terça-feira, 20 de setembro de 2011

Taxas moderadoras... um roubo continuado...




V
ejam estas duas notícias que demonstram como o Estado burguês rouba incessantemente os utentes de unidades de saúde, sem pejo ou pudor…tudo em nome do controlo de contas cobram taxas moderadoras acrescidas de multa, sem que os utentes tenham sido notificados dessas dívidas…ou doentes pagam taxas moderadoras por consultas que não pediram…

Em nome do sacrossanto memorando acordado com a Tróica, ataca-se os utentes dos Hospitais Públicos, extorquindo miseravelmente quem trabalha…é fartar!

Hospital de Faro notifica pagamento de dívidas acrescido de 100 euros

O Hospital de Faro está a notificar os utentes com dívidas referentes a taxas moderadoras. Devem pagar as taxas acrescidas de 100 euros, o que alegadamente decorre da lei do Orçamento de Estado. Os utentes dizem que não foram notificados dessas dívidas e contestam o pagamento.


Doentes do hospital Garcia da Horta pagam taxas moderadoras por consultas onde não estiveram

Os doentes do Hospital Garcia da Orta estão a pagar taxas moderadoras por consultas que não pediram e onde nunca estiveram presentes. O Hospital afirma é o pagamento de reuniões entre médicos de família e médicos especialistas. Aparentemente, quando o médico de família não consegue resolver uma situação clínica, pede ajuda a um especialista e o doente paga esse processo de consulta...é fartar!

Sem comentários: