sábado, 10 de setembro de 2011

Crónicas de Vasco Barreto

Horta do Cabrita já foi arrasada



Uma horta singela e fresca que devia ser considerada património municipal já não existe. Não conseguiu resistir às máquinas do senhor presidente.

Esta horta vai dar ligação entre a autoestrada magistral e a nova autoestrada de Agosto. Foi vítima de um plano irresponsável para o futuro turístico da cidade. Vai ser cilindrada por milhares de viaturas por dia que virão passar férias no mês de Agosto carregadas de pão caseiro, presunto, tomates e chouriço para consumirem nos apartamentos e nem sequer se deslocarem aos supermercados.

É este tipo de investimento que a Câmara de Albufeira promove, enterrando milhões em duas obras desnecessárias e que desfiguram. É este tipo de turismo que o senhor presidente quer para Albufeira. São estas politicas de autarcas que nada entendem de turismo, que afundaram o Algarve.

Este presidente tem sido o coveiro de Albufeira.


Vasco Barreto

Albufeira

2 comentários:

Zé fuinhas disse...

Ainda há uns anos reclamava-se porque Albufeira não tinha uma entrada digna. Agora reclama-se porque tem. Reclamava-se porque Albufeira era das poucas cidades que não tinha estrada directa prá Via do Infante. Agora critica-se porque vai ter. Ainda por cima porque cilindraram as hortaliças do senhor Cabrita. Se há ponto em que o PSD mexeu bem foi nas acessibilidades em Albufeira, com a nova entrada e várias rotundas. Este Verão ouvi muita gente dizer, Anda ai muita gente, mas não se nota confusão no transito... Pois claro que não, com condições não há engarrafamentos. E a Obra certamente não será apenas para Agosto... ou não querem Turismo todo o Ano? Deixem-se de m*rdas e vamos todos puxar pro mesmo lado, pois Ama-mos a nossa cidade.

Anónimo disse...

por acaso o Srº já ouviu o Srº Vasco dizer bem de alguma coisa que tenha sido feito em Albufeira