sexta-feira, 11 de março de 2011

A juventude está de pé! A sua luta é a do povo português! Todos à manifestação dia 12 de Março!

Nós vamos...apartidário, mas bastante político sem dúvida...pacifico...mas de luta contra este sistema de exploração, por isso está declarado guerra a este sistema...
Contra o desemprego, o trabalho escravo, vamos estar na manifestação dia 12 de Março. Pelo derrubamento do governo responsável por esta política, vamos estar na manifestação no dia 12 de Março... Contra as medidas impostas por Bruxelas e o FMI, vamos estar na manifestação no dia 12 de Março. Impor na luta uma mudança de governo sem os actuais responsáveis por esta política, vamos estar na manifestação no dia 12 de Março. Lutar por um governo do povo e para o povo, um governo democrático e de esquerda, com um programa claro para tirar o país da crise, vamos estar na manifestação no dia 12 de Março.
Por isso repetimos está declarado guerra contra este sistema. Não há que ter ilusões. O combate político por estes objectivos será duro e exigirá sacrifícios. O governo lançará mão de todos os instrumentos de repressão ao seu alcance e há que estar preparado para lhe fazer frente. Neste combate, um papel decisivo cabe à juventude trabalhadora e estudantil. Uma linha política clara e uma firme organização são as condições necessárias para alcançar a vitória.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu fui a pé, desde o Largo S. Francisco, passando pela passagem de nível para o Cais Novo, Escola Comercial e Industrial,rotunda do Liceu, Tribunal,Pontinha e novamente Largo S.Francisco.

Fico com bastante tristeza de não ver comentários sobre os assuntos publicados.

Filho de Albufeira