quinta-feira, 10 de março de 2011

Crónicas de Vasco Barreto


A partir de hoje, o blogue do FORUM ALBUFEIRA passará a publicar e enquanto o autor assim o entender, as Crónicas de Vasco Barreto, que entretanto entraram em rota de colisão com a imprensa local.

Tais crónicas, cujos textos serão respeitados na íntegra, são da exclusiva responsabilidade do autor, reservando-se o FORUM ALBUFEIRA o direito de emitir as suas opiniões que poderão ser de natureza diferente.



FORUM ALBUFEIRA

4 comentários:

Anónimo disse...

Albufeira está a saque,todos os dias vem nos jornais e tv´s.
É grave muito grave o que está a acontecer na nossa Cidade outrora segura.
Toda a nossa ecónomia turistica está a gagar este desleixo de insegurança que vivemos actualmente e ninguém se preocupa? Mas que pessoas são estas que nos governa.

Anónimo disse...

Albufeira governada por forasteiros, montanheiros, eis a razão de estar a saque.

Anónimo disse...

Sem duvida alguma a cidade de Albufeira esta mesmo muito insegura acho que temos que dar em fazer como os Espanhois de Barçelona estavam a fazer aqui á dois ou três anos atras ,recumendar aos turistas para evitarem Albufeira ,vir a Albufeira teem 10%de nao ser assaltados , e pouco ou nada se faz para que isso nao aconteça ,assim sendo daqui a pouco ,ou se nao o é já sera a capital dos assaltos.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 00.45

Se Albufeira está insegura e as autoridades não fazem nada, temos que nos juntar e fazer como fizemos no ano de 1978, quando os drogados vendedores de "ouro", montaram as bancas à entrada do Túnel e começaram a roubar as senhoras que vinham da praia, foram corridos à pàzada até ao fim da praia da Oura, não voltaram a montar as bancas à entrada do Túnel, ficando o assunto resolvido.

Ora assim é mais que óbvio que teremos que fazer o mesmo, para que Albufeira volte a ser conhecida como era, uma VILA de lazer,diversão e apreço.

Nota: quando pensarem em se juntar para resolver o que as autoridades não querem resolver, marquem o dia, publiquem no blogger, contem comigo que lá estarei para fazer o mesmo que fiz em 1978.

Filho de Albufeira