segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Líbia... um fim... que começo?




O
fim de um regime teocrático, de Khadafi, que teve o apoio das mesmas potências imperialistas que agora “apoiam” os rebeldes, está por um fio.

Um fim esperado, mas um começo de um regime que não poderá ter o apoio dos povos desta região se servir simplesmente de tropa de choque das potências imperialistas que estão somente à espera que as coisas se acalmem para continuarem com as suas rapinas das inúmeras riquezas deste país. Pedir apoio aos lobos para “ajudar” o pastor é um tiro no seu próprio pé!

As próximas horas e dias demonstrará que o caminho por uma sociedade melhor e mais justa ainda está cheia de escolhos, por isso é necessário que os povos mostrem que estão dispostos a mostrar que querem verdadeiramente um país independente, correndo com esses falsos amigos e hipócritas, Nato e companhia, os verdadeiros inimigos de um povo em luta…a luta continua!



1 comentário:

Anónimo disse...

O gajo da Siria mata como quer e os sabujos da america e da europa nada fazeem só ameaçam Porquê ???? A Russia não deixa e os senhores calam-se, grandes bandidos que governam o mundo.O fascismo agora chama-se democracia ????

um leitor