sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Londres está a estudar formas de bloquear as redes sociais... uma forma de fascismo "very british"...




C
omo se esperava, o sistema burguês dito democrático mostra a sua verdadeira faceta, como não consegue controlar os acontecimentos, somente com as forças de repressão policiais, adopta os mesmos meios que costuma condenar…bloquear os sistemas de redes sociais!

No Egipto, as autoridades vigentes na altura encerraram os serviços de comunicações móveis e da Internet em Janeiro durante os protestos massivos contra o regime do presidente Hosni Mubarak, enquanto na Líbia o regime de Kadhafi procurou bloquear os acessos à Internet dos seus cidadãos quando começou a guerra civil, em Fevereiro. Já a China encerra rapidamente todos os meios de comunicação online que considera como "subversivos".

O fascismo veste-se de várias maneiras, seja de capuz ou de fato e gravata…é um fartar vilanagem!

Os trabalhadores ingleses têm uma grande oportunidade para valer os seus direitos, demonstrando que o rei vai nu, que o capitalismo tem os seus dias contados, leve o tempo que levar…este sistema de exploração é o fautor destes acontecimentos, por isso é tempo de os explorados tomarem os destinos nas suas mãos.

Sem comentários: