Esplanada do Túnel está uma vergonha
Tem-se vindo a registar ao longo dos anos a politica da terra queimada para a zona poente da cidade. É preciso empurrar as pessoas para o "centro de propaganda" no largo da lota.
O Túnel que toda a vida foi a sala de visitas da cidade foi propositadamente "queimado" com a mesma finalidade. Esteve durante anos às escuras e só foi iluminado consoante o interesse politico-camarário.
Uma parte da arcada ameaça derrocada; vários candeeiros da esplanada estão partidos ou apagados faz anos; o recente "mausoléu" construído do lado direito assusta as pessoas; os bancos de pedra passaram para o domínio privado; o lixo impera a nascente; as ratazanas passeiam-se na noite; as bandeiras na sua maioria estão rasgadas e miseravelmente a esplanada vive da iluminação dos projectores fornecidos pelo hotel.
O património municipal mais famoso do Algarve encontra-se num estado lamentável. É preciso responsabilizar estes senhores pela degradação intencional da sala de visitas da cidade.
Vasco Barreto
Albufeira
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O Peneco fica às escuras; a areia é uma merda; 2/3 da praia não é utilizada porque os veraneantes não são faquires, para se sujeitarem a andar ou a se deitar sobre "pregos"; os músicos andinos ocupam grande parte do espaço entre escadas, que devia pertencer às pessoas; o Passeio dos Tristes permanece intransitável; e a "bandeira da mobilidade" flutua ao vento, como símbolo da falta de esclarecimento de quem aceitou arrasar uma falésia para lá implantar um mamarracho elevatório, isto a duzentos metros de um acesso de praia completamente plano!...
Agora eu pergunto: como se pode responsabilizar alguém com índices de confiança e de representatividade de cerca de 70% dos eleitores do concelho?...
É pá que ganda confusão!!! 70% dos eleitores quando a abstenção foi mais de 50% !!! O senhor está é a fazer que as pessoas desistam !!! Agora com a parque expo fora de jogo o Desiderio tem a merda toda para as costas porque ele é que deu a a autorização !!!!
Vasco,tens toda a razão,esta Albufeira está e definhar a olhos vistos.
Na democracia representativa não há confusões: vota quem quer (e só esses é que contam)e os eleitos que representam a maioria dos eleitores tomam decisões em nome destes.
Se eu dou um cheque em branco a um tipo, assinado por mim, e depois ele levanta uma quantia muito superior à devida, devo queixar-me dele, ou devo queixar-me de mim?
Enviar um comentário