sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

QUEM METE ÁGUA? VEREADOR E PRESIDENTE DA JUNTA DA GUIA NÃO SE ENTENDEM!

A falta de água na Guia, que prejudicou e de que maneira, moradores e comerciantes, provocou um desentendimento verbal entre o vereador Carlos Qintino e o presidente da Junta , que proferiram declarações diferentes sobre o asuunto.~Mas mais grave que o diferendo, são as desculpas arranjadas por deixarem a população sem água mais de meio dia.
As condutas, disse o vereador, rebentaram sem aviso o que apanhou os serviços descalços e sem tempo para avisarem a população (sic).
Nestes casos, de rupturas e reparações, são disponibilizados auto-tanques para as populações se servirem, disse o mesmo vereador mas, pelos vistos, desta vez, não apareceram.
Histórias de Albufeira, que deviam ter os serviços organizados para respostas prontas e com o máximo de eficiencia, em casos desta natureza.


FORUM ALBUFEIRA

5 comentários:

Anónimo disse...

Mosse Debe a malta da Guia tá mesmo marafade e com muita razão, não ter agua com tantos cortes é de bradar aos ceus e a camara não faltou com as desculpas do costume.

Anónimo disse...

Rupturas em condutas? Onde? Eu circulo na freguesia da Guia todos os dias e não vejo rupturas em lado nenhum!
Era bom que o vereador Qintino acabasse o curso de engenheiro e talvez assim não proferisse alegações desprovidas de sentido.

Anónimo disse...

Esta Câmara não tem emenda, faz os trabalhos atabalhoados, abusa da paciência dos munícipes, não lhes presta os serviços mínimos e só diz disparates nos momentos em que é confrontada com os comentários da população indignada.
Por quanto tempo mais vamos aguentar tanta sobranceria?

Anónimo disse...

Se a água faltasse lá na casa dos senhores vereadores ou da presidência, aqui d'El Rei que não havia água que lavasse os serviços, mas como não é... paciência! E quanto ao exuberante comportamento autocrático do Sr. Vereador, parece que já se tornou habitual... infelizmente.

Anónimo disse...

O Sr. Carlos Quintino deve pensar que ser vereardor é a mesma coisa de ser presidente da associação de estudantes da universidade. As borgas continuam mas ele ainda não viu que agora a responsabilidade é outra? Não lida agora com estudantes, nem é oraganizar festas. A responsabilidade é outra.