sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

QUEM METE ÁGUA? VEREADOR E PRESIDENTE DA JUNTA DA GUIA NÃO SE ENTENDEM!

A falta de água na Guia, que prejudicou e de que maneira, moradores e comerciantes, provocou um desentendimento verbal entre o vereador Carlos Qintino e o presidente da Junta , que proferiram declarações diferentes sobre o asuunto.~Mas mais grave que o diferendo, são as desculpas arranjadas por deixarem a população sem água mais de meio dia.
As condutas, disse o vereador, rebentaram sem aviso o que apanhou os serviços descalços e sem tempo para avisarem a população (sic).
Nestes casos, de rupturas e reparações, são disponibilizados auto-tanques para as populações se servirem, disse o mesmo vereador mas, pelos vistos, desta vez, não apareceram.
Histórias de Albufeira, que deviam ter os serviços organizados para respostas prontas e com o máximo de eficiencia, em casos desta natureza.


FORUM ALBUFEIRA

5 comentários:

Mosse Debe disse...

Mosse Debe a malta da Guia tá mesmo marafade e com muita razão, não ter agua com tantos cortes é de bradar aos ceus e a camara não faltou com as desculpas do costume.

PR disse...

Rupturas em condutas? Onde? Eu circulo na freguesia da Guia todos os dias e não vejo rupturas em lado nenhum!
Era bom que o vereador Qintino acabasse o curso de engenheiro e talvez assim não proferisse alegações desprovidas de sentido.

ana almeida disse...

Esta Câmara não tem emenda, faz os trabalhos atabalhoados, abusa da paciência dos munícipes, não lhes presta os serviços mínimos e só diz disparates nos momentos em que é confrontada com os comentários da população indignada.
Por quanto tempo mais vamos aguentar tanta sobranceria?

Frango Piri Piri disse...

Se a água faltasse lá na casa dos senhores vereadores ou da presidência, aqui d'El Rei que não havia água que lavasse os serviços, mas como não é... paciência! E quanto ao exuberante comportamento autocrático do Sr. Vereador, parece que já se tornou habitual... infelizmente.

Anónimo disse...

O Sr. Carlos Quintino deve pensar que ser vereardor é a mesma coisa de ser presidente da associação de estudantes da universidade. As borgas continuam mas ele ainda não viu que agora a responsabilidade é outra? Não lida agora com estudantes, nem é oraganizar festas. A responsabilidade é outra.