sábado, 24 de janeiro de 2009

NEGÓCIO FACEAL - NOVOS DADOS.

O FORUM ALBUFEIRA, na continuação das suas investigações, apurou que afinal este assunto, depois de ter sido aprovado por unanimidade no Executivo, já passou na Assembleia Municipal extarordinária de 25 de Novembro de 2008, não mereceu grande discussão e foi aprovado por unanimidade!

Unanimidade?!?! Sim, unanimidade!

Então nem uma perguntinha sobre como é que se justifica tão repentina subida, de um milhão para 3.572.200 euros? E quem foi esse investidor, fabricado em cinco dias, que fez subir a parada e que intenções tinha para os terrenos que estão exclusivamente dedicados para indústria?

Foi tudo pacífico e o Executivo arranca mais uma vitória, sem ter que se explicar!

Mas o FORUM ALBUFEIRA, sabe que afinal sempre existe o investidor que o sr. vice-presidente teve relutância em anunciar à imprensa (artigo do jornal Público), e é a empresa:
Imomarés-Imobiliária, Lda.
IC2 - Parque JPCaetano
3105-253 Meirinhas

O negócio pousa agora nas mãos do Tribunal de Contas, sem cujo parecer não se poderá concretizar.

O FORUM, vai continuar as suas investigações e agradecemos toda a colaboração dos nossos leitores nas mesmas, sobretudo quem é esta empresa, que tipos de negócios desenvolve e a favor de quem.


FORUM ALBUFEIRA

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu já não olho para o assunto como preocupação, vejo ali mais um monstro da política de cozinhados nas costas do povo.
Nenhuma entidade, CCDRA, Câmara, Direcção do Ambiente, Marinha e sabe-se lá que mais, ninguem abre o bico e só revela que estão concertados e amordaçados. Porquê? Por quem? Quem são os mandões que estão por trás.
E o rei de Albufeira, amanhã vai à missa para pedir perdão e a população fica com mais uma desgraça ao colo.

Anónimo disse...

O DESPOJO DOS INSENSATOS
Afinal...
"Afinal este assunto [...] já passou na Assembleia Municipal estraordinária de 25 de Novembro".
Que declaração de incompetência! Incompetência ou má-fé. Ou ambas.
Então vocês andaram dois meses a dizer à gente que tinham esperança de que a AM chumbasse a proposta do executivo - e esta já estava aprovada desde 25 de Novembro.
Depois deste episódio, o Forum fica com a sua credibilidade muito abalada. Afirmo-o com a legitimidade de quem apoia o Forum desde a primeira hora. Já tínhamos notado que o bom senso não impera por aí, nomeadamente quando se permitiram publicar um comentário com ataques pessoais, soezes e indignos, ao sr. Raul Coelho e à Família Serra, servidores da Misericórdia. Permitem assim que se enxovalhem pessoas em público?
Este blog mais parece o título do livro que o saudoso Mário Ventura publicou nos anos sessenta do século passado, no qual teve o mérito de ludibriar a censura ficcionando casos concretos (escabrosos alguns) da vida da Albufeira de então: O DESPOJO DOS INSENSATOS.
É nesta incompetência e neste despojo que o sr. Luis Alexandre vai assentar a sua candidatura? O melhor é nem arrancar...

Filho de Albufeira

Anónimo disse...

Desde o dia 25 de Abril de 1974 que impera uma suposta democracia em Portugal. Goataria de responder ao Sr. Anónimo que tanto defende a familia Serra e o Sr Raul Coelho, que é bom que existam sitios onde as pessoas podem dizer o que pensam sem medos. Mesmo que não tenham coragem de identificar-se. talvez assim o sr Raul e a familia Serra possam ter uma pequena noção do que realmente as pessoas pesnsam deles .. porque hipocrisía existe em abundância.. pelo menos não andamos nos corredores da igreja ou a conjeminar na sacristia sobre alguém.. como o sr Raul tanto gosta de fazer.. quanto á familia Serra talvez devesse procurar conhecê-los melhor antes de os apelidar de servidores da Misericórdia .. com tão apelativos ordenados de certo que teriamos dificuldade em fazer triagem de tantos novos servidores que apareceriam se tão nobre família se afastasse.. informe-se melhor antes de entrar em comentários Sr Anónimo .. a alusão que faz ao saudoso Mário Ventura .. parece-me comentários á zé de Albufeira .. será? então trata-se de uma guerra entre blogues e não verdadeira informação .. veremos .....

Anónimo disse...

A vida dá-nos surpresas mesmo quando não esperamos. Debaixo de uma pedra há sempre um artista disposto a atirá-la e mais uma e outra vez contra o blogue e por passe de magia vem sempre um nome á baila que tem de pagar por vontade destes super pensadores. Estão sempre á espreita e são anónimos e conhecem a literatura da terra. T~em sempre os bolsos cheios de pewdras para aquelas situações que eles acham serem as melhores. E até fazem parte daqueles partidos que votaram a Faceal e nem se importaram e nem disseram nada a ninguem. Mostram que a vergonha não existe e se alguem que não concorda com o que foi feito diz alguma coisa contra eles, ai ai ai que são incompetentes e os que tramaram o povo ficam salvos na boca destes filhos de albufeira que só saem à rua nestas ocasiões.

Anónimo disse...

Está cada vez mais claro que este blog e o Forum incomodam muita gente.È ver os comentários do Filho de Albufeira.

É o espaço que faltava em Albufeira, onde certos senhores passeiam a sua impunidade.

Andavam todos com a informação bem escondida. Não a deram aos jornais (Correio da Manhã e Público) porquê?

O Filho de Albufeira sabia e não o disse aqui, antes.Que maroto!

Força Forum

Anónimo disse...

há moss deb meçes ainda na virem que este bleg e para arrajarim mas um tacho pra o filho de almufera que e o luis ha mo dexa te tar queto deb dadonde tera vindo este moss que segunde ouvi dezer quer ser candidate para presidente da camara deve ser mais um a querer um tasce

Anónimo disse...

Julgo que o objectivo deste forum é falar sobre os problemas de Albufeira e não sobre ataques pessoais de A,B ou C. Infelizmente esses ataques aparecem no meio de denuncias sobre assuntos totalmente alheios. Já que alguns utilizadores preferem coscovelhices sobre quem não gosta, o responsável pelo forum deveria intervir e moderar apagando essas mensagens que fogem do tema.

Se todos contribuirem de maneira responsavel, tornam o forum mais interressante, mais credível e dão menos trabalho ao administrador.

j.e.simões disse...

Eu não sou "filho de Albufeira"... só vim cá para fazer praia, mas como o tempo estava ruim, pus-me a ler blogues em casa.
Os "filhos de Albufeira" estão danados (atão,moçe...na sabes que se diz marafade? és mesmo de fora!...)porque
os que "lá estão" são uma corja, e "os que os querem tirar de lá" são uns oportunistas de merda, que não valem nada...
Ah, "o outro" sim, é que era bom!... "Aquele" sim!... O homem certo no lugar certo...
Pus-me a pensar no motivo de tão grande empatia. Finalmente, mesmo sendo estrangeirado, lá percebi: o homem, afinal, deve ter grandes afinidades com os "filhos da terra", na imobilidade! Pôs-se logo à partida indisponível para integrar e lutar com um movimento independente de cidadãos, sem conhecer pessoas ou programa...
Estão a ver a coisa, ou não?...
Cá para mim, parece-me mais o homem incerto em lugar nenhum...
E Albufeira lá vai continuando a cair, pela inacção de tão distintos "filhos da terra"!...

José Eduardo Simões, indistinto filho da terra (sem aspas nem parênteses)

Anónimo disse...

Como a ocasião o justifica, o FORUM ALBUFEIRA, definiu como critério editorial a total liberdade de expressão dos seus comentaristas, façam acusações ou o seu contraditório.
Regemo-nos pelos principios de uma ampla liberdade de expressão e a nossa intervenção, far-se-á apenas em situações de linguagem obscena ou insistência em afirmações vincadamente caluniosas, depois de terem sido alvo de resposta.
Se estivessemos numa sala de debate, com presença fisica portanto, as regras são as da luta de ideias e como todos temos capacidade de análise, leve o tempo que levar, a verdade virá sempre ao de cima.
Desde a fundação do blogue, que considerámos que este seria um espaço de liberdade e que a luta de contrários é necessária para o apuramento da verdade.

FORUM ALBUFEIRA

Anónimo disse...

O filho de Albufeira parece é mais um daqueles fala baratos, que apoiam o forum desde o seu aparecimento e aproveita para descarregar veneno, sentado no sofá, porque a AM já votou o assunto Faceal que o forum deu-lhe esperanças que não fosse pra frente. Então o sr. o que é que faz para este assunto não passar e o nosso dinheiro não ser mal gasto ? Então o forum é que é responsável pelo que é feito menos claro ?
Se é uma pessoa de boa fé não fale mal de quem faz o trabalho que muitos não têm coragem para fazer.
E para acabar, apoio o forum, apoio mesmo nos erros porque neste caso não há erros, há é muitos políticos que escondem o que fazem e o senhor filho de albufeira devia estar asim com mais atenção ao que se passa para ajudar a sua terra e a minha terra que é a mesma.

brejos

Anónimo disse...

Tambem acho que o estilo de escrita do "filho de albufeira "é a do sr. Zé Correia ou Zé d'Albufeira, se preferirem.
Em vez de saltar para a rua a vomitar que os outros são um engano sem explicar porquê, recomendo-lhe que veja se não há mais algum televisor avariado em qualquer Lar.
É sempre a mesma conversa de igreja, que se o assunto da Faceal já foi votado e o Forum não sabia está logo a perder credibilidade. Tão vulgar e previsivel que você é.
E deixe lá que a familia Serra e o tal Raul têm boca para se defenderem e dedos para escreverem as respostas porque o espaço a seguir fica já disponivel.

Anónimo disse...

Ze d´Albufeira, vai mas é veres se arranjas a casota pro cão, dab

Anónimo disse...

O que acho pouco engraçado, é a forma airosa como este filho de Albufeira diz, assim com ar grave e premonitório, que foi o primeiro a apoiar o Forum... e agora é o primeiro, também a sentenciá-lo.

O senhor ou outro qualquer, não tem capacidade de silenciar a principal janela de liberdade e democracia que se abriu no Concelho de Albufeira.

Nunca a mentira, o engano e a podridão das políticas seguidas em Albufeira foram tão criticadas e perseguidas, dentro de um espírito de levar os albufeirenses a pensarem pela sua própria cabeça e tomarem no futuro decisões livres e menos viciadas.

FORUM em frente.

professor

Anónimo disse...

se não se calam tá visto que vão levar com o joãozinho, querem apostar ? aquele moce diz o que o pai não quer dizer

zé dos anzoles