sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CAMPANHA ELEITORAL DO PRESIDENTE-CANDIDATO ESTÁ EM MARCHA (parte I)

Transporte Escolar

A Câmara deliberou conceder transporte escolar para alunos da Escola Básica e Secundária de Albufeira, residentes na Quinta dos Caliços, Alto dos Caliços, Ferreiras e Paderne (terminal rodoviário). In “Correio da Manhã”


Comentário FORUM ALBUFEIRA:

Estas medidas, aparentemente inofensivas mas de todo justas, só pecam por tardias e serem aplicadas em ano de eleições.

Uma Câmara que deixou 30 milhões de euros do Orçamento de 2008 por gastar, o mesmo acontecendo com os outros anos anteriores, porque é que não tomou esta medida no principio do mandato? E porque é que ficam de fora os alunos de outros lugares distantes?

Porque agora é que interessa fazer o charme eleitoralista junto dos pais e encarregados de educação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Até Outubro não vão dar descanso ao pessoal e agoram são os pais dos estudantes que estão na mira e amanhã serão outros porque para esta gente isto é que é politica. Fazem as coisas tarde e ninguem lhes pergunta porque não fizeram antes ?

Anónimo disse...

Temos de estar preparados para a avalanche de propaganda barata deste Executivo PSD. Anuncia milhões em obras que já havia prometido nas eleiçõe anteriores. Diz que vai gastar 24 milhões e porquê só agora se tem dinheiro a render no Banco? POrque não o usou para resolver as carencias da população?
Batoteiros!