quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Correios fecham a 31 de Outubro. PSD, CDS e P”S” apoiam!


O presidente da edilidade, Desidério Silva e o presidente da assembleia municipal, Carlos Silva e Sousa (futuro candidato do PSD a presidente de Câmara), são os únicos responsáveis pelo encerramento da Estação dos Correios da baixa”!

Conhecedores dos planos de privatização dos Correios que começaram no anterior Governo P”S” e retomados pelo actual que tem o seu apoio, estes senhores adoptaram a velha táctica de se juntar de boca aos protestos da população, para ganhar o tempo necessário ao avanço do processo.

A “pay shop” contratada para a substituição da Estação tinha o seu conhecimento, é de um correlegionário e nunca parou os preparativos, mesmo depois da contestação popular contra o encerramento.

Tudo decorreu na tranquilidade da ocupação de Verão e agora tudo está pronto para se tornar um facto. Aliás, ao que sabemos, as confusões e filas já ocorrem nesta “pay-shop”, onde a exiguidade e falta de experiência dos funcionários acarretam problemas aos consumidores, uma vez que existe uma sobre-acumulação de serviços e falta de mão-de-obra.

Sobre tais factos, os senhores presidentes nada têm a dizer, uma vez que cumpre as suas vontades de ver os privados a tomarem conta de um serviço público rentável, ainda que isso represente mais lucro sobre má qualidade.

Sobre esta matéria é claro que a necrófaga oposição, com destaque para esse partido múmia no concelho - o P”S”-, o seu vereador e membros da assembleia, nem se deram conta da questão, empenhados que andavam no apoio nacional em afundar o país…

FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: