domingo, 30 de outubro de 2011

Encerramento definitivo dos Correios da baixa...

Estamos de luto...




Obrigado senhor presidente Desidério Silva! Obrigado senhor presidente da assembleia municipal (futuro candidato do PSD à Câmara)!

O encerramento da estação de Correios deve-se à vossa incapacidade, tendo pelo meio as mentiras de Desidério Silva, o tal que afirmou que "a ser verdade, se juntava aos manifestantes" da acção de protesto desenvolvida no princípio do verão, quando os cidadãos souberam das manobras que se vinham desenvolvendo, com a preparação do buraco Labisa para passar a "pay-shop".

O PSD, na sua saga de defender em exclusivo os interesses privados com desprezo pelo serviço público, tem de ser chamado a prestar contas por todos estes actos lesivos dos interesses locais, deixando uma cidade em extensão, com um único verdadeiro posto de Correios, em zona de grande compressão e sem condições de comodidade para os utilizadores.

Subtilmente, o PSD vai deixando as suas marcas de desagregação, no urbanismo, na falta de condições de saúde, no desemprego e dificuldades das empresas, no aumento da pobreza, na criminalidade e agora com o fecho de um serviço público... de Correios.

É obra!


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: