terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Caixa (CGD) é do povo... diz o sr. Louçã



Este líder do BE, que dá pelo nome de Louçã, continua a gozar connosco…defendeu esta segunda-feira que os 12 mil milhões de euros para recapitalizar, a banca (que a Tróica defende) devem ser aplicados na Caixa Geral de Depósitos para financiar projectos de empresas e para quê, perguntam os nossos leitores já de si estupefactos… «permitir a reanimação económica» do País…é fartar!

Ele tenta nos impingir lá pelo facto de a CGD ser do Estado, pratica um modelo de gestão “diferente” da banca privada…mas pelo contrário a realidade é outra bem diferente, a CGD tem como propósito o mesmo do que a restante banca privada - alimentar e engordar os grandes grupos financeiros e servir de "rede" às empresas públicas com gestão privada, às PPPs e ao próprio Estado…capitalista.

Ou julgaria ele que, entrando o dinheiro da Tróica nas caixas da CGD, esse dinheiro viria a ser, equitativamente distribuído pelos pobrezinhos "todas e todos"!?...é fartar!

E mais uma vez continua a querer renegociar a dívida…milhões, os tais 99% gritam que não pagamos…e ele continua a defender o mesmo que a…Manuela Ferreira Leite…é mesmo fartar!

Sem comentários: