quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Última hora

Novo ataque a pórtico da Via do Infante



Os utentes têm vindo a protestar contra as portagens na A22

Depois do ataque na madrugada de ontem, hoje por volta das 20 horas, deu-se novo ataque a pórtico instalado entre a Guia e o Algoz.

Segundo a estrutura central dos bombeiros, o pórtico foi incendiado, não havendo noticia sobre a profundidade dos estragos.

A revolta latente entre a população algarvia contra a introdução das portagens, está a provocar esta sucessão de acções de destruição dos equipamentos que fazem o seu controlo.

Estas acções já produziram profundas clivagens entre elementos provenientes de diferentes quadrantes políticos dentro da Comissão de Utentes, o que vem provar o oportunismo legalista que a dominou, argumentando a injustiça da medida ao mesmo tempo que recusava a reacção organizada da desobediência civil.

Por muitas declarações de repúdio e investigações policiais, o poder já percebeu que o descontentamento a sul não está controlado...



FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

Então não publicas os comentários, será que andas com medo do Cavaco de Boliqueime, até me fazes lembrar o Arménio Aleluia Martins, da Avezinha, um cobardolas, que está vendido ao poder.

Publica os Comentários.

Filho de Albufeira.