quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dr. MANUEL AIRES CABEÇA DE LISTA DO BE PARA ALBUFEIRA!


Estão encontrados os cabeças de lista pelas diferentes forças políticas às autárquicas de Outubro, faltando apenas o CDS/PP.

O actual presidente-candidato do PSD, pode já começar a preparar a sua argumentação, sabendo que tem pela frente três candidatos que vêm do outro lado do espectro político. Um ex-deputado pelo PS - David Martins, Fernando Pontes, um homem da terra pela CDU e, finalmente, Manuel Aires pelo Partido sensação das últimas europeias (1ª ronda das legislativas), o BE.

Os dados estão lançados, os programas ainda não, o conhecimento de cada um dos dossiers vai acelerar e o povo que vá preparando o dedo, que é só para isso e pagar a factura que tem servido.

57 comentários:

pela certa disse...

se nas ultimas eleições foi 5 a 2 nas próximas vai ser 6 a 1 , ganda banhada ke vão levar

Anónimo disse...

ihihihihiii que quer este Aires,:outro para-qudista?e quem o chamou pra aqui, nuncaq ouvi falar dele a não ser aqui neste forum.Vamos a ver o que vem de lá que valha a pena.

brejos

Anónimo disse...

ihihihih!... Afinal vão ser 5-1-1!... E o Aires vai bater o David... Cá estaremos para ver!...
O Desidério nem precisa de comprar mais ninguém!...
P.C.

Anónimo disse...

Nao vás mudar de Aires nao... 5-1-1?? ah ah ah ah
Se conseguirem mais votos que o CDS já é uma grande vitoria. Coitado do Louçã que não tinha mais ninguém...

Anónimo disse...

DESIDÉRIO SILVA HOMENAGEADO PELA NUCLEGARVE

2009-7-28
Gala de Solidariedade destacou personalidades da região, numa iniciativa anual da NUCLEGARVE - Núcleo dos Motoristas Terras do Algarve

A VI Noite da Solidariedade juntou centenas de pessoas no EMA -Espaço Multiusos de Albufeira – em benefício de uma causa social. Durante o evento, a organização homenageou Desidério Silva, Presidente da Câmara de Albufeira, pelo apoio que tem concedido à Nuclegarve, no desenvolvimento de diversos projectos sociais.

No passado dia 25 de Julho, o EMA foi palco da VI Noite de Solidariedade. Esta é uma iniciativa anual da Nuclegarve – Núcleo dos Motoristas Terras do Algarve -que tem sido realizada com o objectivo de angariar fundos para a construção do projecto “Aldeia da Solidariedade”.

Este ano, a VI edição trouxe a música do grupo Al- Mouraria e a homenagem a três personalidades da região algarvia: Desidério Silva, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Padre César Chantre, Director do Centro Paroquial Paderne, e Dr. Jorge Botelho, Director Regional da Segurança Social.

No seu discurso, o presidente da Nuclegarve, Paulo Almeida, agradeceu às três entidades homenageadas pelo contributo que têm prestado ao projecto “Aldeia da Solidariedade” - um equipamento social destinado a prestar os serviços de infantário, creche, centro de dia e lar de apoio a idosos.

Refira-se que o terreno para este equipamento foi cedido pela Autarquia, que suportou também os custos de elaboração do projecto de arquitectura e concedeu um apoio financeiro de 100 mil euros, destinados ao avanço da 1.ª fase da obra.

Desidério Silva mostrou-se satisfeito com este reconhecimento e referiu que o Município de Albufeira tem feito um “forte investimento na área social, através da criação de uma rede de equipamentos que têm vindo a aumentar significativamente a oferta do concelho”. Segundo o autarca, “a Aldeia de Solidariedade é um projecto de referência para o concelho, que vem dar resposta a grande parte das necessidades de âmbito social e humanitário. A Câmara Municipal tem apoiado o projecto desde o início, procurando dar as condições essenciais para que a Nuclegarve possa cumprir o seu objectivo que também é o nosso: servir a população”.

DESIDERIO2009/A Vitória é certa!

Anónimo disse...

Caro Forum e Albufeirensenses,

O BE, em Albufeira, vai apoiar "Listas de Cidadãos Independentes". Como tal devem ser vistos e não como as "Listas do BE".

Com esse objectivo e essa postura o BE espera contribuir para o Desenvolvimento de Albufeira.Espera que os eleitores elegam "Cidadãos Independentes" para os vários orgãos autárquicos do Concelho de Albufeira.

Não venham com a conversa se é um não de Albufeira porque a maioria dos residentes e votantes não o são, nem o actual Presidente da Câmara o é. Aliás, o "slogan" "Somos Todos Albufeira" define bem esta abordagem da situação.

Secretariado do BE

Anónimo disse...

Mas esta conversa de ser ou não ser de Albufeira ainda resiste?
Será que vamos assistir ao Norte-Sul, Porto e Lisboa, e em Albufeira, aos de dentro e aos de fora? Isto seria um "bairrismo fatal para os de dentro"...

Anónimo disse...

se o Bloco apoia os cidadãos independentes porquê que o Sr. Miguel Portas quando veio ao Algarve não veio a Albufeira? alguem do Bloco que me responda , obrigado

Anónimo disse...

se o Bloco apoia os cidadãos independentes porquê que o Sr. Miguel Portas quando veio ao Algarve não veio a Albufeira? alguem do Bloco que me responda , obrigado

Anónimo disse...

Olha querem lá vwr quem é este secretariado do Be, donde é que saiu este que nunca cá vimos e só para dizer que é tudo independentes? outros com conversas moles de independentes do quê? mas o forum está a apoiar estes fulanos?

brejos

Anónimo disse...

CLARO, O FORUM APOIA TODA A MERDA QUE LHE SURGIR CONTRA O DESIDÉRIO!
Secretariado do BE/Albufeira

Mosse Debe disse...

Mosse Debe acoisa tá preta então eu assinei o papel que o Aires era o cabeça de lista pra assembleia pelo Forum?

Anónimo disse...

Bem me pareceu que este pára-quedista quando aterrou aqui foi em busca de qualquer coisa!... Foi corrido da avezinha procausa do lar dos velhos do padre césar,que ele queria para ele mas o desidério fez-lhe o manguito, começou a escrevinhar no algarve repórter mas quando viu caquilo tava vendido ao PS vei-o aqui aterrar agora está á vista porquê, o homem quer é tacho mas tira o cavalinho da chuva que ainda vais ter menos votos que o nº de elementos da direcção da ACOSAL... "Tira a boca, cão!"

TOSSE-TOSSE

Anónimo disse...

O Secretariado do BE tem nome (são 3 elementos) e não tem medo de dar a cara.

Quando os senhores deixarem de esconder-se por detrás de pseudónimos quaiquer um dos três membros do secretariado está disponível para falar convosco.

Observámos um conjunto de comentários que revelam um espírito muito pouco ou nada democrático dos que os escreveram.

Contudo, sabemos que não são representativos do conjunto dos cidadãos.

Secretariado do BE

Libertino Metralha disse...

lol... dos mil votos têm 3 secretarios... e ninguem sabia, o tarantula depilada deve estar metido nisto lol... ele anda à procura é de subsidios pra Acosal e como não lhos dão juntou-se ao Aires para deitar abaixo o Desidério... que não vai incomodar-se com jogadas e vai ser o 5 a 1 e mais 1... lol...

Anónimo disse...

não estou assim tão certo da vitoria suprema do Didi. Fez muita asneirada julga que o sucesso economico da cidade foi dele,criou um monstro com o associativismo .

A.M.G. disse...

Manuel Aires do BE? Esta história anda mal contada.

Até já há um secretariado do BE? Esta história anda mal contada.

O Luis Alexandre do BE? Esta história anda mal contada.

O Forum Albufeira juntou-se ao BE? Esta história anda mal contada.

O BE vai levar tudo à frente? Esta história anda mal contada.

O Manuel Aires é o homem certo para mudar Albufeira? Esta história anda mal contada.

Muita água vai correr debaixo da ponte até Outubro!

António Maria disse...

Este secretariado do BE começa mal a ameaçar os anónimos como se os blogues não fossem assim e só mostram a cara se os outros mostrarem? Ihhhh pá que grande entrada ou isto é tudo bluff? É o mais certo porque os partidos têm a obrigação de darem a cara.

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL em vez de bloco de esquerda deviam de dizer bosta de esquizófrenicos ou coisa parecida

Alex Bibi disse...

e o João Helder cabeça de lista para a junta de freguesia de Albufeira ninguem diz nada ??????????????????????, até o R. Raposo desapareceu do mapa

Anónimo disse...

É altamente lamentavel que o FORUM ALBUFEIRA, tenha entrado por este caminho do sensacionalismo ao querer mostrar que está de posse de todos os segredos ao apontar o meu nome como candidato às próximas eleições autarquicas pelo BE, que me merece o maximo respeito como todos os outros Partidos. Infelizmente só se pode fazer politica dentro dos Partidos é um sistema Parlamentar e só os Partidos podem concorrer às eleições legislativas tendo-se abrido uma excepção para as eleições autarquicas onde se podem constituir grupos de cidadãos independentes para concorrer ao poder local. Daí que o BE em Albufeira viabilisse a concorrencia eleitoral autarquica em Albufeira a um grupo de cidadãos independentes, como o fazem noutros Distritos todos os Partidos que assim reunam condições para concorrer. É uma estratégia legal que serve os Partidos e os Grupos de Cidadãos Independentes, o País, o Poder Local e sobretudo o sistema democrático. Ser mais papista que o Papa é muito feio e também um jornal "AVEZINHA", já lançou a mesma atoarda em Março ou Abril de que eu seria candidato e até agora nada aconteceu. O que for soará na hora própria, só não aceito que o Forum Albufeira que procurei com artigos de OPINIÃO dignificar e prestigiar, venha agora alertar o Desidério para se posicionar para o ataque aos seus possiveis adversários, mas que neste momento eu não estou nessa conta. Só quando as candidaturas forem oficiais saberemos quem são os candidatos e a sua posição nas diversas listas, por agora quanto ao que me toca, alguém durante 10 meses não conseguiu reunir as assinaturas para uma candidatura de independentes suportada pelo Forum. Quanto ao povo pagar a factura, como seria possível em 20 dias recolher as assinaturas para uma eventual candidatura paga pelos bolsos dos candidatos, que também são povo. Há que dizer que o FORUM ALBUFEIRA prestou um péssimo serviço à Democracia ao anunciar, abusivamente utilizando o meu nome com uma noticia que neste momento não corresponde à verdade e mesmo que o fosse teria de ter um suporte legal, para que o forum não esteja a transmitir um facto que pode prestar-se a insinuações cujos resultados são por demais evidentes nos comentários ai observados que não prestigiam o FORUM ALBUFEIRA. Para todos os Albufeirenses a minha total solidariedade, esperando que todos possam contribuir para a elevação do debate politico e melhoria social dos cidadãos.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Aires

Anónimo disse...

Zangaram-se as comadres? E o engenhocas da m alfredo onde anda? deve andar a fazer versos, só pode.
Em 10 meses não conseguiram reunir as assinaturas ihihihihih. Oh Mãe... aquele moce baté-meeee

Até o Moss Déb parece chateado desta vez. Ainda vão acabar por dar razão ao Raposo

Anónimo disse...

Ex.mo Alex Bibi,
Não sei se foi a mim, mas ao Raposo que pediu algum bocejo sobre o João Helder para a Junta de Albufeira.
Conheço-o e conheço bem, muito bem, o Helder que lá tem estado. É bom homem este Sr Helder. Vai para o céu, certamente. Mas solidariedade cá na terra, está quieto. Foi-se esquecendo.
O João Helder é um homem que não pára, que trabalha sem proveito próprio para algumas instituições desportivas, culturais... Não o fez a pensar em ser escolhido para a política! Não andou a encomendar nem a fazer ou solicitar "cunhas" a ninguém. E a isto costuma-se chamar simplicidade e capacidade de ser livre pelas práticas de vida. O Sr Helder fez, como o Desidério, uma aproximação a Associações de Pais com o "intuito e manha" de virem a fazer o que se vê. Eu gosto de me dar mais com gente livre e simples, que não vai para as coisas públicas porque "quer ir", mas mais porque se é "escolhido" pelo seu nível pessoal de coerência . E é uma renovação no PS mesmo como projecto de equipa esta a que o João Helder irá presidir. Pelo que ouvi, o Adolfo e o João Saul aceitaram e propuseram um trabalho de equipa nova com o Joâo Helder à frente. Acho, sinceramente, em abono destas 3 pessoas, que irão ser uma equipa coesa. Não me importava de trabalhar com gente assim! Nova e sem papas na língua... Exigentes e solidários na sua elevada auto-estima. Assim, não é o dinheiro ou poder que conta... Os meus parabéns ao PS por esta manifestação de responsabilidade renovadora.

Anónimo disse...

E qual é a função do Presidente da Junta já agora? principalmente aqui na freguesia de Albufeira. Há uns tempos ouvi um rapaz dizer que não ia votar no Fernando Perna Activa nas Ferreiras, porque deixou o ringue de futsal junto à estação ao abandono, mas que ia votar no Desidério porque fez a avenida toda bem, ajudou o clube da freguesia, levou lá uns artistas e tal. É para isto que serve o Presidente da Junta? ser sacrificado porque umas balizas num ringue cairam, mas que nem merece o nome nas placas das inaugurações... Quanto a Albufeira, o Helder até é das pessoas mais capazes, juntamente com o Prof Rolo. Não tem nada a ver com o To-zé e o Quintino, mas sinceramente não vejo como poderemos dizer que faz um bom ou mau serviço, pois em Albufeira o bom ou o mau, é o Desidério que leva por tabela.

Anónimo disse...

Mas alguem pode contar de onde é que saiu este senhor Manuel Aires? Quem é que o conhece em Albufeira e o que conhece ele de Albufeira?

carlos

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer onde estavam os senhores enquanto Albufeira foi sendo destruída,ambiental e económicamente?

Não foi o Manuel Aires, quem foi? Terão contribuído Xavier Xufre, Arsénio Catuna, Desidério Silva?...os arq.ts, Drs., eng.ºs?...

Cidadão do Mundo

Anónimo disse...

O esclarecimento oportuno do Dr. Manuel Aires, veio dar uma outra imagem de maior serenidade nos comentários indecentes dos anónimos que o podem ser mas têm de ser educados para poderem ser levados a sério. Obrigado Dr. Manuel Aires, porque de grandes homens como o senhor é que Albufeira precisa.
Filomena Graça

Alex Bibi disse...

ao comentador das 2:18 , em resposta digo-lhe que não tenho nada contra o Sr. João Helder nem com o João ou o Adolfo só comentei porque fiquei admirado com a escolha, e nem lhes retiro capacidade para gerir a junta, mas não os vejo a retirarem a cadeira ao Helder , e quanto ao Sr. Raposo ando ademirado por ele ter deixado de aparecer

Anónimo disse...

D. GRAÇA, case c/ o sr. Aires!

SR. ALEX BIBI, os três são os mesmos que apanharam a banhada à quatre anos e k depois disse afundaram o IMORTAL!

TOSSE-TOSSE

Anónimo disse...

O Alexandre piri-piri é que tá muite calado nao intervem á já sei é fim do mes tá a pedir as empregadas que passem os recibos verdes e depois vemse armar em defensor dos trabalhadores, tira a boca cão!

TOSSE-TOSSE

Anónimo disse...

AO SR. "ENGº" JOSÉ ARMANDO

Quando de si precisou
A sua irmã adoentada,
Nunca lhe fez nada,
Sempre ao lado passou.

Logo qu'ela desapareceu,
deixando à Santa Casa,
"Ai que não tenho nada,
Passem pra cá qu'é meu!"

Se fosse pessoa de bem
Não tinha feito o que fez:
Tirar tudo outra vez
A quem à mana fez bem!

TOSSE-TOSSE

Anónimo disse...

Onde é que anda o R.Raposo?
Já não se preocupa com o que vai por Albufeira?
Ou será que já foi pago pra tar calado?

Anónimo disse...

Este aires tava com o pe num lado e olho noutro... tá visto e gagueja com tanta explicação, siga a sua vida que o povo logo vai dar o resultado.
amigo padre cesar

Alex Bibi disse...

Exmo Sr. TOSSE-TOSSE o João Saul deve ser o que menos mal fez ao Imortal se fossem todos como ele de certeza que o nosso Clube não estava assim, quanto aos outros é o que se vê , os seus versos não há duvida foram bem metidos . quanto ao anónimo das 2:18 quando lhe respondi á bocado li mal o seu comentário porque não lhe fiz nenhuma pergunta visto eu não saber que o Sr. é . só comentei a noticia que ouvi. tenha um bom fim de semana que eu tambem vou ter um bem haja

Roberto Raposo disse...

O sr, Desidério fala na Aldeia da Solidariedade, que é um projecto importante, mas esquece-se é de dizer, que a Aldeia ainda não começou a ser construída e segundo o que se consta, o material doado para a construção já desapareceu. Onde é que pára esse material? É só jantaradas e almoçaradas de angariação de fundos e mais nada e agora também quer tirar louros disto, sea que o Sr. Desidério sabe onde está o material doado?
Tenha vergonha Sr. Desidério e pelo menos uma vez na vida, seja verdadeiro e sério.

Abraços

Roberto Raposo

Roberto Raposo disse...

Sr Anónimo, preocupo-me sim, mas neste momento preocupo-me mais em trabalhar, pois tenho uma casa para pagar e uma filha para criar.
E esteja descansado que eu não me vendo como certas pessoas vira casacas, que faz birras porque o partido não lhe faz as vontades e logo a seguir vende-se ao PSD. Se os Padernenses terem um pingo de senso, não voltam a pôr o Sr. Xico na J. de Freguesia.

Abraços

Roberto Raposo

Anónimo disse...

Pelas conversas vai tudo votar no Manuel Aires no Be, no xico de Paderne e no Helder mas eu não tou nessa e vou pensar bem olarilas e pra mim nem velhos nem desconhecidos.

Anónimo disse...

OLARILAS,,, será que o senhor se refere às bichas que há à porta do PS desde que o Sócrates convidou para as listas uma bicha assumida para fazer companhia às bichas NÃO ASSUMIDAS que já lá estão???
Olarilas!

Anónimo disse...

O João Saúl o João Hekder e o Adolfo - O BANIF PRECISA SABER A MERDA QUE ESTE SEU GERENTE ANDA A FAZER!!! - foram os coveiros do Imortal depois de tanto que o F.BARATA (volta estás perdoado) lá fez com o dinheiro do seu bolso e da sua filha. No tempo do F.BARATA não havia ordenados por pagar depois de receberem da Câmara 75.000 euros que nem o Desidério sabe pra onde foram. Nem os carros penhorados à ordem das finanças, e o pavilhão tamém e o campo pelado, o Tóino de Pera fez a vida negra ao Zé Chatinho, diziam que era para ele ir para lá quando se reformasse do hospital, afinal foi para meter lá a filha, já lá está!!! é esta gente que quer a Junta de fregfesia de Albufeira? só se for para pÔr lá uma tasca como o bar do Imortal que está ilegal sem condições higiénicas. fecharam o restaurante das Ferreiras FC só por dá ca aquela palha. E o RESTAURANTE do Imortal que é a maior imundície? Á ATENÇÃO DA ASAE E DO MENISTÉRIO PÚBLICO!!!

TOSSE-TOSSE

Ana Almeida disse...

Boa noite

Acompanho, não intervenho muitas vezes, mas o conteúdo do post colocado e a resposta do Dr. Manuel Aires não têm sido muito bem tratados pelos sucessivos comentadores.

O Forum Albufeira na sua forma de expressão, o blogue, pela forma respeitável, variedade e acutilância dos temas retratados, merecem-me não só a minha consideração como a dos que o consultam.

Nunca li uma linha de texto em tom provocatório ou insinuante sobre vidas particulares, percebendo qualquer um de nós leitores, que há seriedade no que se escreve e por inerência em todos os actos.

O Forum Albufeira, por decisão que só a ele lhe compete, lançou uma noticia, que determinada figura foi escolhida para cabeça de lista de um Partido. Essa figura insurgiu-se de forma delicada, dizendo que só há candidato quando estiver oficializado, não deixando dúvidas que se refere ao Partido em causa.

O Partido em causa, sob uma forma organizativa inédita em intervenções públicas, deu o nome de três elementos de secretariado mas não rebateu a notícia.

Num argumento nervoso, incomodado, o Dr. Manuel Aires reagiu contra um grupo organizado de pessoas, com a agravante de ter feito parte delas, criticando-as por lhe terem desfeito a surpresa que gostaria de fazer a alguém e, de forma intempestiva, acaba por ser ele a divulgar situações internas da vida do Forum.

Nenhum leitor possuído de honestidade deixou de perceber que estamos perante situações de controvérsia e que a postura do Forum Albufeira não revela turbulências emocionais, não se dirigiu ao Dr. Manuel Aires em tom acusador embora receba esse tom e acusações.

O Partido de acolhimento do Dr. Manuel Aires também não está isento de responsabilidades e como desconhecido da vida dos albufeirenses, a quem se quer dirigir, se o fizer contra o Forum, vai na minha modesta opinião muito mal.

Pensem nisto!

Dou a minha forma de análise, dou o meu voto de confiança no Forum e desejo que tudo

Anónimo disse...

Ana Almeida
Boa Noite
O pior que pode acontecer ao Forum é ficar entregue a gente de baixa estatura mental como se vê nos comentários e fazer o jogo do desidério silva que ao que me disse uma amiga está em maus lençois. Do depoimento do Dr. Manuel Aires fiquei ciente que ele não irá ser candidato, e quem perde é sem duvida Albufeira que continuará com o bloco central a fazer as negociatas habituais com 35 anos de história.

Fernanda Peres

francisco cabrita disse...

Caramba mas o que é isto? quem tem coragem e disponibilidade de gerir este concelho? O Didi perdeu.se na organização da Camara mas porra não é facil com aqueles alarves mal habituados , só um Xufre o grande homem é que mantinha respeito aquela gente. depois assumam na vosaa cidadania as vossas responsabilidades.O didi fez o melhor que sabia.

Anónimo disse...

Começa a ser estranho... será verdadeiro o comentário assinado pelo Manuel Aires? O Forum bloqueou agora? Era tão activo e pararam no tempo agora... deve ser do Agosto. Caso seja veridico já o publicavam como Post ou então uma nota com um pedido de desculpas ao homem. E só um reparo... cascam tanto no Xico por mudar de partido, mas querem colocar num pedestal um sujeito que é (ou era) militante do PSD e supostamente irá candidatar-se pelo Bloco de Esquerda... caricato no minimo...

Anónimo disse...

ui ui
estas eleições tão a dar conversa para durar...agora vamos ficar a saber o bom e o mau de cada um...o pior é se dizem algumas mentiras e fazem as pessoas pensar que são verdades.
ZORRO

Firmino Santos disse...

Não venho atrasado para a conversa porque gosto de aprender e esclorosados mentais à parte ainda não percebi a zanga do Aires, quem lhe fez mal, o anuncio que tinha de ter a sua autorização ? Olha que porra quem é que o este senhor se julga ser ? e se fazia parte do forum foi ele que faltou ao respeito ao vir para a praça publica com lamentos de caracácá. e assim não convence ninguem, bahhh e mais certo é levar um chuto.

Anónimo disse...

Os portugueses mal educados, são por norma servis e lambe botas dos seus superiores e fazem as figuras mais inconsebiveis de baixesa moral para obterem qualquer favor, mas quando por ventura o não obtêm, tornam-se insoportaveis,incovenientes, mal cridos, agressivos e perigosos, revelando uma total incultura e mesquinhez provinciana.
Maria Isabel do Carmo Vaz

Anónimo disse...

quem é o senhor aires ??

Anónimo disse...

para sr.roberto raposo,se a sua opiniao de falta de senso dos padernenses,e de vira casacas do xico,quando talvez fosse das pessoas mais competentes do partido, gostava de saber a sua opiniao sobre o que se passou na guia de à quatro anos para cá,vou relembrar.1- o ps ganhou com o senhor paulo aboim,2- para colocarem lá a irmã do ex-presidente da câmara sr.arsénio catuna,meteram-no a mexer.#resultado perderam mais uma junta de freguesia#inteligencia familítica. 3-agora estão com o rabinho apertado,já vem o senhor david martins dizer que é o melhor para a guia, que conhece as pessoas, blá,blá,blá ze dátaboeira

Anónimo disse...

e o que se passa na Guia´há 4 anos deram um chuto (PS) no Paulo agora querem-no de volta, é tudo farinha do mesmo saco

MANEL RUFIA disse...

Ao "Tosse Tosse",um "reparo", que não tussa muito senão,o virús espalhasse.Para bom ententedor meia palavra basta. OK..Espera-se que sim.

Zenóbio disse...

é pá já vi o David custou a chegar mas já apareceu , de certeza que veio a pé de Lisboa visto ter levado tanto tempo para aqui chegar

Anónimo disse...

Por isso é que a escolaridade dos "putos" anda muito mal feita!... Alguns ainda acabaram com as "provinhas globais"... lá se safaram!

Que m... de inteligência a daquele que compara P. Aboim e Xico "eu é que sei"!

Óh "moce" não enxergas que o F. Anastácio eras um e David Martins é outro? OU nÂO QUERES ENXERGAR? Pois é a limitação é tua. Quando "falas a falar" dos outros estás-te a "alargar" e/ou a limitar a ti próprio! Pieguices e mais pieguices... Se não se sabe delimitar uma comparação de líderes políticos, como podem ajuízar ética e moralmente sobre o carácter dum Xico ou dum P.Aboim?
Dou uma pista: Xico Eu É Que Sei foi traidor porque foi ele que vomitou no prato em que sempre comeu. Ele é que "deu à sola" por uma questão de interesseirismo pessoal... Mas quem o aceita também não fica bem na lisura e carácter político. David, por exemplo, não quiz aceitar a Ana Vidigal porque tinha sido do PSD.
E agora o P.Aboim: não fugiu nem deu à sola. Foi "maltratado" sim senhor, pelo PS da altura. E quem errou já cá não mora! Tanbém aqui David faz uma demonstração do maior "bom senso" que já se viu em A>lbufeira. Não se deixou intimidar por um Xico Eu É que Sei qualquer (nada teve e tem que não fosse através do PS e ainda anda a cuspir pró ar que o PS nunca lhe deu nada!!! Coitadinho.... a fazer-se vítima para ver se conquista a alma e o coraçãozinho uma vez que vai precisar de muito cuspo e água benta - coisa que o povo não costuma conceder a traidores...). Dizia: David não aceitou ser pau mandado de Xicos. As pessoas que foi buscar para a Câmara foram as que ele quiz e mais uma maioria de militantes. Ninguém se impõe a ninguém no PS de David Martins. É novo mas dá lições de sabedoria e prudência.
O P.Aboim sempre foi um homem superior, ao perceber que o PS não depende dum acto fortuito e isolado, seja ele uma grande asneira ou uma grande virtude! A virtude está nos homens de hoje, que sempre se mantiveram firmes nas suas batalhas ideológicas, políticas e de filosofia social. O xico trocou tudo isso, QUE SEMPRE DISSE QUERER SER, e Paulo Aboim manteve-se para lá das tropelias e vicissitudes quelhe criaram. Dentro do PS, sim senhor! No PS assumem-se os erros... não se escondem nem camuflam. Somos homens. Atirem a primeira pedra...
Mas tenham dó. Antes de escrever convém pensar...

Anónimo disse...

O COMENTÁRIO AQUI COLOCADO EM NOME DO Dr. MANUEL AIRES - QUE FOI REPETIDO NO ALGARVE REPORTER, NUM COMENTÁRIO A DESPROPÓSITO, NUM ARTIGO SOBRE A 'Feira Medieval de Silves', NÃO É VERDADEIRO, MAS SIM MISTIFICAÇÃO E POSSÍVEL SABOTAGEM AO ARTIGO ORIGINAL.
É TAMBÉM VERDADE QUE AINDA NINGUÉM VIU OU OUVIU O Dr. MANUEL AIRES CONFIRMAR OU DIZER QUE EStÁ LIGADO A QUALQUER TIPO DE PROJECTO POLÍTICO...
BASTA VER O DESMENTIDO QUE ELE PRÓPRIO ENVIOU PARA O 'Algarve Reporter' - PARA ONDE ESCREVE REGULARMENTE, E ALI PUBLICADO HOJE PELO ADMINISTRADOR DO SITE.
ESTE FÓRUM É FREQUENTADO POR UMA CORJA DE MISTIFICADORES!!
SALVAM-SE POUCOS.
EStÂO BEM UNS PARA OS OUTROS...
POR ISSO ALBUFEIRA NÃO CHEGARÁ A LADO NENHUM!

Xico do Páteo

Anónimo disse...

Poxa! Mais um Xico (do páteo!?). Ó mãe, eu tamém queria ser Xico....
Com tanto Xico Alufeira vaoi mesmo ficar a-"xincalhada"... Os gajos estão na moda...mas ainda não há nas perfumarias!

Anónimo disse...

NOVO SLOGAN PS / ALBUFEIRA

VÊM AI O DAVID!!! FUJAM ...

Anónimo disse...

Será que o xico do pateo é o chico do pateo ou é o aires disfarçado? Deixa estar que a tua conversa é mesmo de agradar e tu não vens mistificar nada? Chamas nomes e ninguem te percebe ou nem tu te percebes?

PS descontente

Anónimo disse...

Essa do candidato do PS não ter convidado a Ana Vidigal por ter saído do PS... está muito mal contada, meus senhores!
Sejam minimamente inteligentes!!!
O David só a não convida para as suas listas porque dentro do Ps o comiam vivo e ainda lhe moiam os ossos. E o rapaz não é parvo!!!
Agora que com a A.Vidigal na lista o David podia lá chegar... DISSO NÃO TENHAM DÚVIDAS!
Só não vê o cego, porque não tem vista, o currículo e o carisma que a mulher tem em Albufeira!!!
O resto são tretas...........