segunda-feira, 13 de julho de 2009

ZOOMARINE: UMA REFERÊNCIA NO CONCELHO!

MAIS UMA ATRACÇÃO INTERNACIONAL NO SEU CARTAZ!


O Zoomarine, numa extraordinária dinâmica de criação de imagem e de permanente preocupação em manter bem elevados os níveis de atracção, lançou mais uma componente do seu já grandioso espectáculo, contratando uma equipa de profissionais de saltos para a água, que irão fazer as delícias dos seus visitantes de todas as idades.

O Zoomarine é uma referência de grande qualidade deste concelho e não ficou à espera que a crise lhe engula os resultados, dando um bom exemplo de investimento e criatividade.

Aos seus dirigentes, técnicos e demais funcionários, um grande bem hajam e continuação de um bom trabalho, que tão boa impressão tem espalhado entre as centenas de milhares de visitantes oriundos dos quatro cantos do mundo.

Como este bom exemplo contrasta com a lassidão das autoridades que, conhecendo a gravidade e profundidade da crise que atravessamos, atribuem as responsabilidades a outros e não adoptam quaisquer medidas para evitarem ou atenuarem as quebras de receitas e o desemprego que são evidentes e trarão dias muito cinzentos num futuro próximo. Só bailaricos e fanfarras não chegam. Podem animar quem cá está mas não passa disso.

Uma má campanha, seguida de um cada vez maior período de sazonalidade, vão criar feridas muito profundas no tecido económico e social do concelho e quem tem a responsabilidade de estudar o assunto e dar-lhe respostas, parecem muito mais preocupados com a gravata para a festa.



FORUM ALBUFEIRA

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria ver se fosse o Desidério ou o ALLgarve a trazer os homens pra saltar ali na praça dos pescadores o que não se diria nestas linhas. O Zoomarine e bem, mesmo em crise investe, moderniza-se e todos aplaudem, e bem mais uma vez. Porque é que se assobia quando a Camara ou o Governo central querem tambem investir nestes momentos de crise? Vão-me dizer que são os problemas sociais, maus ordenados, pouca ajuda... e acham que o Zoomarine paga bem aos coitados que trabalham debaixo do calor? Vão lá e perguntem-lhes...

Anónimo disse...

Parabens ao zoomarine e boa critica porque no inverno é que vão ser elas.

carlos

Anónimo disse...

O Desidério não é patrão ou proprietário duma empresa privada ou semi-pública, para poder investir em "divertimento" como tem feito! Há necessidades que o "povo ceguito" não vê, mas que são as que lhe compete, como autarca, zelar. Esgotos (as praias têm demonstrado a falta de requalificação necessária!!! Ou não!?) vias de comunicação ( a Guia é uma porcaria pegada!)... As obras "bem vindas" só vieram no ano de leições porquê? Por causa das eleições, é? Eu não dou voto a quem me mete os dedos nos olhos!
Misturar necessidades públicas com interesses privados na figura deste Desidério, é o que está a dar. Quem sabe não esteja a preparar rampas de lançamento para o futuro (dos que gostam de ser priovados com as coisas públicas!).
Albufeira mais parece uma cidade ode se "brinca às cazinhas!" Onde está a 2^circular prometida há 8 anos?
Onde está a água nas casas que a não têm?... Esta não lembrava ao diabo. Que em 2009 Albufeira viesse a regredir no acesso dos seus cidadãos à rede pública! Mas há... Abram os olhos, e pensem mais nas necessidades primárias do que em andar a abanar o traseiro quase todos os dias. Porque é que a Câmara só agora em 2009 se decidiu endividar com empréstimos na banca!? Isto é atitude sensata?
Desidério será o espertinho que for para quem quiser... Mas o futuro está a ser hipotecado pela sua visão puramente pessoal...

Anónimo disse...

vamos lá limpar a areia que esta Câmara vos manda para os olhos.. é um facto que nesta terra tudo acontece sazonalmente, as festanças, os shows (caríssimos), tudo, TUDO.. até o dia da cidade é em Agosto, tudo acontece nos meses de Verão - Ridículo! E no Inverno?: quando todos se vão embora e poucos voltam, a não ser na passagem de ano e Páscoa (claro) - outra altura para grandes festas e frenesim camarário e onde muita coisa acontece - esta cidade vive assim, do e para o turismo, o resto é esquecido!É pena, mas é o que temos. Mas cada vez mais fico triste em ser albufeirense.

Anónimo disse...

Já os administradores do blogue têm "free-pass" para o ZOOMARINE?

Silva e Sousa