sábado, 11 de julho de 2009

PARA QUANDO AS NECESSÁRIAS E PROMETIDAS EXPLICAÇÕES PÚBLICAS DO EXECUTIVO CAMARÁRIO SOBRE O EMBARGO DAS OBRAS DA RIBEIRA DAS FERREIRAS?


Interpelado em sessão de Câmara, o presidente disse que ainda não era altura para falar do assunto. Então quando é? Já se passou mais de um mês sobre a promessa, bem como as obras foram recomeçadas sem que nenhuma das entidades intervenientes, Câmara e ARHAlgarve, se tenham explicado. A população está à espera de perceber porque razão o Executivo procurou contornar a Lei, numa intervenção tão delicada para a cidade, dadas as recentes inundações da baixa e mesmo as históricas inundações dos finais da segunda metade do século passado.

As últimas palavras sobre o assunto foram proferidas pelo vereador do pelouro, Carlos Quintino, que disse estarem a decorrer negociações com a ARHAlgarve para a resolução do assunto. Esta declaração tem mais de dois meses e a obra teve luz verde para avançar.

Afinal de que é que o Executivo camarário tem medo? Um assunto mediático e preocupante, que está debaixo da atenção da população de um concelho inteiro não deveria ter um tratamento diferente, de preocupação em trazer as pessoas informadas e falando com franqueza sobre as falhas cometidas?

Este assunto, por mais que o queiram esconder, será um dos temas quentes da próxima campanha eleitoral e os seus responsáveis vão ter de se explicar!


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

saladino disse...

RIBEIRA,FERREIRAS ,DE QUE SE TRATA QUE NÃO ESTOU A PERCEBER.ESTARÃO A FALAR DO "JET SET" QUE É PAGO A PESO DE OURO PELA C.M.A.,PARA PROMOVER ALBUFEIRA, E QUE NADA PROMOVE ,A NÃO SER, ALGUNS GRUPOS ECONÓMICOS, QUE NEM DE ALBUFEIRA SÃO(não pagam impostos aqui) NEM AQUI DEIXAM MAIS VALIAS.TENHO PENA ,PORQUE OU SOU EU,PARVO,OU,OS "PSEUDOLARANJAS "MUITO "INTELIGENTES" SERÁ? ESTOU ABERTO A CRITICAS..........

Anónimo disse...

"e mesmo as históricas inundações dos finais da segunda metade do século passado"

As históricas inundações foram em 1953... 1954... logo no INICIO da 2ª metade do século.
É que dizer o fim da 2ª metade do século ou o fim do século ia dar ao mesmo.

Yo no soy tonto!!!

António Maria disse...

O dever de qualquer politico eleito será o de falar verdade e não esconder nada da população mas tambem já estamos todos habituados. São muitos anos a esconderem-nos as grandes decisões e o PSD na sua governação só chama as pessoas para inaugurações. Esta gente fala de democracia mas não perderam os hábitos do antigamente.