domingo, 5 de julho de 2009

PORQUE RAZÕES, "NÃO SOMOS todos ALBUFEIRA"!


Começa-se uma campanha eleitoral com uma mentira, mas a realidade desmente-os!

Um presidente que governou com arrogância, que respondeu torto ou não respondeu a questões da oposição, que só ouviu os correlegionários, não sabendo usar ou perceber para que serve uma maioria absoluta e que responsabilidades lhe atribuíam, vê-se obrigado, num rebate de consciência e num balanço de percurso, a recorrer a um slogan que não corresponde à realidade da opinião instalada sobre a sua governação.

Não fomos todos Albufeira, porque as políticas aplicadas serviram objectivamente os grandes interesses instalados, grandes hoteleiros e construtores, contra as outras actividades económicas e sociais. Promoveu-se a divisão entre quem apoia o PSD e quem não apoia, quem apoia o executivo e não apoia e quem apoia o presidente e não apoia.

Quem queria casa não a teve, quem quis saúde não a teve, quem quis melhor educação não a teve, quem quis infantários e ATLs não os tiveram, quem quis mais apoio social não a teve, quem quis mais verdes e melhor ordenamento não os tiveram, quem quis indemnizações pelas inundações que não provocaram só receberam desprezo, quem discordou das altas taxas camarárias não foi ouvido, quem protesta pela falta de segurança ainda é acusado de querer destruir Albufeira, quem quer construir no seu terreno não pode, quem quer viver nas calmas respeitando os limites de construção é desrespeitado pelos critérios camarários que se abrem para outros, os Salgados e S. Rafael são quase coutadas privadas onde se faz o que se quer sem que a Câmara e outro organismo de tutela se mexa, enfim, estas são as principais razões que demonstram que Albufeira está a ser promovida para alguns e não para todos.

O PSD e o presidente do Município, não usaram a maioria absoluta que lhes confiaram, de uma maneira justa e ao serviço da imensa maioria da população!

Muitas das promessas do PSD e do executivo camarário não foram cumpridas em quase oito anos e daí a confusão de obras em execução e em anuncio. Estamos em Julho e o executivo de todos resolveu atrapalhar a vida de todos, só porque lhes convém eleitoralmente e não está em causa se as obras são necessárias, porque é evidente que são.

Governar para determinados interesses não é governar para todos! Tirem as vossas conclusões!


FORUM ALBUFEIRA

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois, nem todos somos Albufeira, alguns são de Faro ou nem isso... Vai prá tua terra diéb

Piri-Piri de Leão disse...

"Quem quiz TACHO não o teve..."

Não chores mais, Luisinho, que o Desidério dá-te um bilhete para ires ver o Sporting! (Não é um RECIBO VERDE, é um bilhete verde...)

Piri-Piri de Leão disse...

ALBUFEIRA NÃO DEVIA SER PARA TODOS, NÃO.
NÃO DEVIA SER PARA A ESCUMALHA QUE CAI AQUI CORRIDA DOUTROS LADOS.

Anónimo disse...

Quando escreveram a frase estavam a pensar TODOs neles os da familia cor de laranja é o que é.
E para as 35 casas das Ferreiras já fazem fila os pedidos que teem de vomitar o voto deles e da familia e vizinhos. E tantas vezes os da terra não apanham nada.

Anónimo disse...

enha respeito quando fala do Psd Albufeira eu militante não me revejo nestas afirmações.Já agora quando é que te vais embora desta terra que não te quer?

Anónimo disse...

Então digam lá que não é bom ser filho do presidente da camara e ter trabalho em varios lados como a filha do presidente? Directora ali e alem, reza muito e tem forte apoio de instituições que rewcebem muito dinheiro da camara. Nestas instituições há concursos para verem o valos dos candidatos ? mentira não há nada é tudo feito em panelinha e depois vêm dizer que albufeira é de todos, mentirosos.

TonyCurtes disse...

"Promoveu-se a divisão entre quem apoia o PSD e quem não apoia, quem apoia o executivo e não apoia e quem apoia o presidente e não apoia."

Tive a mesma sensação aquando o PS governava na nossa cidade, chegando ao cúmulo de em entrevista para tentar um tachinho na câmara, perguntarem a cor politica (claro que fiquei sem tacho)

Anónimo disse...

Comparem-se as obras no Vale da Ursa, junto à moradia do Arq. Garcias Fernandes, onde moram mais meia dúzia de famílias e onde existem mais meia dúzia de moradias para alugar, com as promessas feitas para o Montechoro!...
O Vale da Ursa é tratado pela câmara como se fosse a Quinta do Lago e o Montechoro como se fosse a Cova da Moura.
Será que o Desidério Somos Todos, alguma vez será capaz de nos fazer entender quem manda na câmara?...
Não haverá um alto funcionário da câmara que venha viver para o Montechoro?...
E essa comissão municipal para a Requalificação dirigida pelo seu “mandarete” Quintino, quando dará sinal de vida?...
Somos Todos Albufeira, mas com Cidadãos da cor e os outros, com locais defendidos e os outros, com gente humilde e os outros, com Arqºs Garcias e outros e… os outros!...
Quem têm dúvidas vá ver e tirará as suas conclusões
Professor Carlos

Anónimo disse...

Ó Sr Carlos... o Homem é Engenheiro e chama-se Gracias e não Garcias.

Anónimo disse...

Realmente este ultimo comentário é de uma importância brutal...