quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Xuxalistas iniciam caminhada autárquica

Este é o punho da dívida e da exploração para a pagar


Este sábado, no conforto do Hotel Montechoro, a trupe dirigista do P"S" local vai reunir-se para debater matérias relacionadas com a problemática autárquica.

Para o efeito e sabendo do profundo isolamento que gozam entre a população, os velhos dirigentes de derrotas e conluios, procuram aliciar cidadãos de algum modo ligados ao movimento associativo para lhes servir de almofada.

Com tantos problemas que se arrastam no concelho, estes falsos socialistas não abordam objectivamente nenhum, na abundância da cangalhada de temas que levam ao palco.

Na palha de um dia inteiro, esta gente que virou costas ao sofrimento da população e aos problemas graves que afectam a actividade económica do concelho, mostram bem de que lado estão e porque razão assinaram o mais grave plano de ingerência estrangeira.

Apoiantes dos planos de exploração do povo português impostos pela Troika para o pagamento de uma dívida odiosa, em boa parte criada pela sua governação, julgam dispor de espaço na consciência política das pessoas e que estas lhes vão limpar as mãos sujas.

Os crimes da gestão desiderista e do PSD e o estado de falência da autarquia, têm a conivência dos falsos socialistas, que apenas se reúnem na perspectiva da luta pelo poder e dos tachos que este proporciona.

Depois da experiência populista com David Martins que falhou a todos os níveis e serviu de interregno, eis que os velhos quadros manhosos voltaram a ocupar todos os cargos na perspectiva de tirarem partido do apodrecimento da gestão laranja da autarquia.

Não mexeram um dedo para esse apodrecimento e julgam que a população não tem memória...


FORUM ALBUFEIRA

 


Sem comentários: