sábado, 14 de janeiro de 2012

Mendes Bota contra fecho de Correios?





Este deputado do PSD é uma verdadeira caixinha de surpresas. Com tantas estações de Correios a fecharem pelo Algarve, a de Ferragudo mereceu honra de questionar o próprio Ministério da Economia.
 

Diz o desprendido deputado, que não lhe interessa se o serviço de Correios é feito por serviço público ou privado, se o edifício com 100 anos (é o caso do de Ferragudo), é público ou privado, que o que está em causa é a qualidade do serviço prestado aos utentes. Nem mais!
 

Então onde estava o senhor deputado quando vão fechando paulatinamente várias estações um pouco por toda a parte e são substituídas por privados em péssimas condições de prestação de serviços?
É o caso da estação da baixa de Albufeira onde o seu correligionário Desidério silva teve o desplante de mentir, encenando desconhecimento da decisão, quando já estaria tudo combinado para a substituição por privado.
 

A população e os visitantes perderam um serviço e atendimento de qualidade em instalações de qualidade e centrais, mas o senhor deputado não abriu a boca. Porquê? Porque havia negociata por trás da decisão dos Correios que serviam os interesses da família laranja?
 

Se argumenta para Ferragudo a qualidade do serviço, então desça do seu pedestal e visite o local de substituição escolhido em Albufeira, onde uma funcionária de balcão de comércio foi transformada em profissional de Correios, que funcionam em horário limitado e num exíguo espaço.
 

Claro que o senhor deputado não vai perder tempo com este assunto, tal como fizeram os presidentes da Câmara e da assembleia municipal de Albufeira.
 

Mais uma dose de hipocrisia do PSD em acção! Mas vão ter de prestar contas já em 2013!


FORUM ALBUFEIRA 

Sem comentários: