Mendes Bota contra fecho de Correios?
Este deputado do PSD é uma verdadeira caixinha de surpresas. Com tantas estações de Correios a fecharem pelo Algarve, a de Ferragudo mereceu honra de questionar o próprio Ministério da Economia.
Diz o desprendido deputado, que não lhe interessa se o serviço de Correios é feito por serviço público ou privado, se o edifício com 100 anos (é o caso do de Ferragudo), é público ou privado, que o que está em causa é a qualidade do serviço prestado aos utentes. Nem mais!
Então onde estava o senhor deputado quando vão fechando paulatinamente várias estações um pouco por toda a parte e são substituídas por privados em péssimas condições de prestação de serviços?
É o caso da estação da baixa de Albufeira onde o seu correligionário Desidério silva teve o desplante de mentir, encenando desconhecimento da decisão, quando já estaria tudo combinado para a substituição por privado.
A população e os visitantes perderam um serviço e atendimento de qualidade em instalações de qualidade e centrais, mas o senhor deputado não abriu a boca. Porquê? Porque havia negociata por trás da decisão dos Correios que serviam os interesses da família laranja?
Se argumenta para Ferragudo a qualidade do serviço, então desça do seu pedestal e visite o local de substituição escolhido em Albufeira, onde uma funcionária de balcão de comércio foi transformada em profissional de Correios, que funcionam em horário limitado e num exíguo espaço.
Claro que o senhor deputado não vai perder tempo com este assunto, tal como fizeram os presidentes da Câmara e da assembleia municipal de Albufeira.
Mais uma dose de hipocrisia do PSD em acção! Mas vão ter de prestar contas já em 2013!
FORUM ALBUFEIRA
sábado, 14 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário