sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Passos para a rua a luta continua!


Esta foi, a par da palavra de ordem “A TAP é nossa!”, a palavra de ordem mais proclamada durante a concentração espontânea que na tarde de hoje muitos trabalhadores da TAP realizaram em frente aos portões de acesso à companhia área estatal.

Tudo começou esta manhã no sector das oficinas e manutenção onde os trabalhadores decidiram demonstrar que estão dispostos a lutar contra as medidas terrorista que o governo vende-pátrias PSD/CDS está a impor, a mando da troica germano-imperialista, como sejam os cortes dos subsídios de férias e de natal, a redução de salários e o congelamento de carreiras.

Como se pode depreender, a onda de indignação e repúdio era incontível, apesar dos cerca de trinta elementos da polícia que foram mandados para o local.

Entretanto, aos trabalhadores das oficinas e manutenção juntaram-se trabalhadores de outros sectores da TAP, nomeadamente das limpezas e serviços administrativos, demonstrando ter consciência de que só o derrube deste governo constitui uma saída para as luta e as justas reivindicações dos trabalhadores.


A LUTA CONTINUA!

Sem comentários: