quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quem prende os presidentes que nos desgovernam?



O buraco das contas da Câmara é de mais de 80 milhões de euros! E os seus responsáveis vivem como se nada se passasse de grave, vendo mais uma vez nos impostos e taxas a solução para os problemas que criaram.

Desidério Silva e seus "muchachos" e Carlos Silva e Sousa e o bando da maioria absoluta silenciosa, construíram esta desordem nas finanças do concelho e a menos de dois anos do fim dos seus mandatos, nenhum cidadão tem dúvida que a situação não se vai endireitar.

Foi debaixo da pressão da enorme dívida acumulada que os dois concertaram o aumento generalizado de todas as taxas e impostos, fazendo até história com a recuperação de um velho imposto - a derrama -, que pela primeira vez depois do 25 de Abril é recuperada para ser aplicada sobre... cidadãos e empresas.

Depois do desvario do esbanjamento e do gozo do novo-riquismo autárquico... (o outro logo se verá com os tempos), é o pânico que assalta o dia-a-dia do castelo da Câmara. Com a dívida acumulada e eventualmente uma carga de juros em crescendo, sem as receitas do proteccionismo à construção desenfreada e o aumento mais do que provável da incapacidade dos cidadãos e empresas em cumprirem os valores do roubo que esta Câmara decreta unilateralmente sobre as suas costas (a coberto da tal maioria absoluta eleitoral), vêm aí dias muitos negros e difíceis para a gestão do Município e para o tecido social e económico.

Está na altura destes assuntos começarem a ser discutidos por todo o lado, por todos os cidadãos, para se prepararem as soluções que afastem estes políticos que nos arruinaram e vivem na impunidade. Muita gente está presa por ninharias em comparação com estes crimes públicos...


FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoiado, prendam-nos!!!!!!! Mas há muitos mais!!!!!

albufeirense