terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nomeado novo Director Regional de Agricultura...

Carlos Silva e Sousa mantém-se lavrador e futuro candidato à CMA
 


O causídico que tem dividido  a governação de Albufeira com Desidério Silva e que também dividem a paternidade do buraco das contas públicas em 80 milhões de euros (quase um ano de orçamento a voar), viu rejeitada a ventilada candidatura a director regional de Agricultura.


Carlos Silva e Sousa, foi um nome ventilado para os destinos deste organismo mas com a conhecida nomeação de um engenheiro agrónomo, o senhor advogado vai continuar a plantar e perfilar-se nessa missão de ser o próximo cabeça `do PSD nas eleições autárquicas em 2013.

Esta decisão das cúpulas da família laranja tem a virtude de colocar este senhor em frente dos cidadãos para lhes explicar porque, no seu papel de comando da assembleia municipal, amparou todas as decisões que enterraram as contas do Município e o deixam numa situação de grande debilidade por muitos anos.

Carlos Silva e Sousa tem as mãos nesta situação (como nas Texugueiras) e, caso seja o escolhido (um velho sonho já perdido uma vez), vai ter de explicar porque razões como chefe de um órgão supostamente fiscalizador (?!) e por ele escolhido, permitiu o despesismo e o volume de conflitualidade nas obras e serviços em dívida...

Vão ser tempos difíceis para os cidadãos mas estes senhores das dívidas não vão escapar ao crivo da população!


FORUM ALBUFEIRA   




Sem comentários: