quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crónicas de Vasco Barreto

Estacionamentos na “Fábrica da Alfarroba” e do “Campo do Inatel” estão mal localizados

Culpam-se as Câmaras Municipais de terem destruído o Algarve turístico e para colmatar esta incompetência pede-se apoio ao Governo da República e o que recebemos como solução é um Programa Polis com um saco cheio de projectos desastrosos em termos de beleza e localização.

Estes dois parques de estacionamento deveriam ter sido trocados por duas unidades hoteleiras, visto que ficariam situadas em locais privilegiados. Seria construído um parque de estacionamento subterrâneo gigante a norte do Tribunal Judicial com um transporte pendular de micro comboio até ao Largo da Lota.

O acesso das viaturas ao Largo da referida Lota, far-se-ia pela Rua do MFA em dois sentidos com uma rotunda no Largo do Hotel Turial.

A Rua Alves Correia (nascente) e a Rua dos Telheiros seriam encerradas para dar lugar aos peões e esplanadas.

Construir dois parques de estacionamento no lugar de dois Hoteis com localização privilegiada, é falta de imaginação crónica.

Vasco Barreto

Albufeira

1 comentário:

Anónimo disse...

com os parques de estacionamento há sempre possibilidade de mudar com os hotei que este senhor defende seria mais dois mamarrachos e ocupação de espaço sem regresso só utilizado pelos senhores do dinheiro turistas nacionais e estrangeiros que só fazem porcarias. Há hoteis a mais e no inverno estão 90% fechados