quarta-feira, 27 de abril de 2011

José Lello
explica por que chamou "foleiro" a Cavaco

Numa
mensagem no Facebook , deputado do PS disse que Cavaco Silva foi "foleiro" por não ter convidado os parlamentares para as celebrações do 25 de Abril.
O dirigente socialista José Lello explicou hoje que a mensagem por si colocada no Facebook, na qual apelidou o Presidente da República de "foleiro" foi "involuntária" e que em "politiquês" teria dito que Cavaco Silva não foi "suficientemente abrangente".
Em declarações aos jornalistas à margem da entrega das listas do PS pelo círculo do Porto, José Lello explicou que estava a trocar mensagens privadas naquela rede social através do seu telemóvel e que a mesma "transitou para o setor público", o que, reconhece, foi "desagradável".
Nessa mensagem, José Lello apelida Cavaco Silva de "foleiro", por não terem sido convidados os deputados para a cerimónia de celebração do 25 de abril, que decorreu no domingo no Palácio de Belém.
Mensagem em "português redondo"
"Eu se dissesse em politiquês o que pensava nessa altura teria dito que o senhor Presidente (da República) não tinha sido suficientemente abrangente para incluir os partidos políticos e os demais parlamentares naquela que era a festa do 25 de abril", explicou José Lello, reconhecendo que escreveu em "português redondo" e que a mensagem lhe saiu "involuntariamente".
 


Foleira é a latosa dele, pá!
Têm cá uma classe estes deputados no desemprego!!!
"Foleiro" é, para o "culto" deputado José Lello, o mesmo que "não abrangente" !!!!
A que raio de dicionário vai este senhor procurar sinónimos?
E como está no desemprego, sem a mordomia do computador da AR, deve ter usado um "Magalhães" rasca, nos quais as mensagens "transitam" do sector privado para o sector público!!! Deve ser como as fraldas da ministra Ana Jorge, que "têm asas" !!!


Nuno Garrido

Sem comentários: