terça-feira, 5 de abril de 2011

Texugueiras: o regabofe continua?



De contradição em contradição, o processo que a Câmara diz resolvido, afinal não está no lugar de depósito normal dos serviços mas num gabinete de decisão.

A última evolução, entre os prédios sob investigação, prende-se com a construção de um muro metálico num dos lotes prevaricadores em metragem, cota e garagem subterrânea ilegal.

Este muro metálico construído, cuja aprovação camarária diz em grelhagem, foi feito em chaparia compacta.

Perante novos protestos escritos colocados na Câmara por um dos proprietários, pasado um tempo razoável, não só não há respostas como ficámos a saber que o engº Ricardo Sequeira, sobrinho do presidente e responsável pelo projecto, só deu entrada de um pedido de alteração de grelhagem para chaparia, no passado dia 30 de Março.

Pelos indícios que qualquer cidadão leitor pode pedir comprovação por consulta do projecto na Câmara, todos nos apercebemos de pormenores onde o carro não pára de andar à frente dos bois. E a Câmara estará sempre aberta a limpezas…, mas não será para todos.

Entre muitos, este é mais um pormenor… que escapa aos olhos alaranjados de uma parte da fiscalização municipal e deve merecer a atenção do Ministério Público e da Judiciária na investigação em curso e que já deveria ter resultados. Não queremos mais um mau exemplo de Justiça que se perde nos corredores…

FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: