quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VIVA A GREVE GERAL DE 24 DE NOVEMBRO!

PELO DERRUBE DO GOVERNO FASCIZANTE PSD/CDS!

POR UM GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR!


Amanhã, 24 de Novembro, os trabalhadores, desempregados, jovens, reformados e mulheres deste país têm de sair à rua e mostrar a sua indignação contra as medidas reaccionárias deste Governo PSD/CDS-PP.

Amanhã, nesta atitude pública, o que está em causa é a não aprovação das medidas deste Governo, que lança sobre as costas do povo os custos das más gestões políticas, que serviram os grandes interesses nacionais e estrangeiros.

Amanhã, o que está em causa, é a nossa independência nacional, o não pagamento de uma dívida fraudulenta, o não cedermos a políticos corruptos e serventuários, a capacidade de decidirmos sobre o investimento nas nossas capacidades produtivas, em terra e no mar, com vista ao progresso do nosso povo, no respeito por relações internacionais e comerciais justas.


3 comentários:

ZECADIABO disse...

Não votaram neles há uns meses??? Fazer Greve para que? Para alem de tudo o me que tiram já e dos impostos que me fazem pagar, ainda perder um dia de trabalho? Ponham lá tudo na média da europa, menos os miseres ordenados que recebemos... Se os comerciantes registassem todas as vendas que fazem, e consequentemente pagassem os impostos devidos, o Pais respirava e vivia bem melhor. Agora quem trabalha não tem como fugir aos impostos... Quem nasce pequenino... há de continuar sempre pequenino (em termos de conta bancaria) porque em termos de seres Humanos somos verticais, nada têm a apontar-nos. Cumprimos os nossos deveres... e poucos são os nossos direitos

Anónimo disse...

o Cliff Richerd não daria uma perninha de borla prá Passagem de Ano? E ainda nos safávamos com os britânicos que nos iriam visitar propositadamente.

Anónimo disse...

Os Britânicos detestam o Cliff Richard...

A maior parte das pessoas que aqui escreve parece que vivem com os olhos e as orelhas fechadas.

Só alguém que não conhece as coisas é que pode dizer que os Ingleses vinham ver o Cliff...