domingo, 13 de novembro de 2011

Desidério tropeça na insegurança





O presidente Desidério Silva, altamente comprometido com os problemas de segurança que se verificaram no passado recente em Albufeira, aproveitando mais um daqueles relatórios ensaboadela da própria polícia, remata na sua ladainha de sábado no jornal “CM”, em coro, que tudo melhorou (?!).

Mal acaba de escrever estas penosas mentiras, as páginas do mesmo jornal e de outros órgãos de informação, desmentem-no com estrondo!

Com um fim de mandato atribulado pelas políticas do seu partido a nível local e agora a nível nacional, sem dinheiro nos cofres, um volume considerável de conflitos com obras, com os lixos e com a empresa das águas, Desidério Silva e o PSD mostram a sua verdadeira face de incompetência variada.

Com a falência em catadupa de muitas empresas que vão exponenciar historicamente o desemprego no concelho, os problemas sociais vão agravar-se e o concelho vai ficar cada vez mais exposto aos diversos níveis de criminalidade, de raiz local e de outras partes.

Congratula-se o senhor presidente com o reforço de efectivos que por si só não resolve nenhum dos problemas, porque é preciso actuar na prevenção da criminalidade e, fundamentalmente, na base dos problemas de emprego e inserção social.

Com as políticas reaccionárias do governo PSD/CDS, que apontam para mais fome e miséria, o desespero entre a população tende a aumentar, devendo estas camadas procurar a solução não pelo remedeio da criminalidade mas, pela luta política, pela determinação e pela luta árdua nos locais de trabalho, nas escolas e nas ruas pelo seu derrube e a implantação de um Governo Democrático e Popular.

Demos força à GREVE GERAL de 24 de Novembro, como a primeira de muitas batalhas para a vitória de quem tudo produz e nada tem!


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: