quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Com o aproximar das eleições autárquicas...


O saco de gatos do falso partido socialista afia as garras


Este é punho que enterrou o país e o concelho de Albufeira, a par de outros, seus comparsas




A troika local de caciques que promoveu e usou Ricardo Clemente para presidir à concelhia, com o aproximar das eleições e o precipitar do desmascaramento da dupla Desidério Silva/Carlos Silva e Sousa, resolveu por todos os meios retomar o controlo da situação que leve às decisões que lhes interessam.

Com o cheiro nauseabundo que emana do palácio da autarquia, pela gestão fraudulenta do PSD numa dívida astronómica, os agentes imobiliários disfarçados de socialistas agitam-se para se recolocarem para uma visão e posse de poder...

Com o velho derrotado Fernando Anastácio e o seu parceiro de negócios Domingos Pires no comando, o partido moribundo, dito socialista,  julga poder cavalgar o descontentamento popular no esquecimento do seu desaparecimento dos problemas das pessoas e até o profundo compadrio com o desiderismo... 

Começou a campanha e o FORUM ALBUFEIRA vai continuar no seu posto para denunciar as manobras das camarilhas que lutam apenas pelo poder... as pesssoas são para serem usadas e pagar os desmandos.


FORUM ALBUFEIRA


2 comentários:

Anónimo disse...

A partir de Outubro de 2013 não iremos ter mais Presidente da Câmara. PSD afundou, PS iniciou e ajudou a afundar, o BE já não presta(há 3 anos só faltou mudar o simbolo do blog para o do Bloco)... Haverá alguma força politica com valor no concelho de Albufeira? Vivemos no Pais do bota abaixo... Criticas negativas são todas muito fáceis.

Anónimo disse...

QUANDO ESCREVER SOBRE ESTE PUNHO TENHA RESPEITO! SE NÃO FOSSE ESTE PUNHO VOCÊ NÃO TERIA A LIBERDADE DE DIZER AS ALEIVOSIAS QUE DIZ... Este punho não tem nada a ver com a merda que é hoje o (pseudo)PS. E muito menos com a merda que você próprio representa. [Se tem coragem, publique este comentário].