quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A verdade deixou de ser uma mentira



Paulo Portas, uma das cabeças do Governo, deu o único passo que lhe exigem!
Eu sei sempre de que lado estou! Com os compromissos... a Troika, e todos os que temos discernimento... 
 
O habitual folclore da política burguesa que sempre nos dirigiu, que anunciava em expectativa um membro da coligação em contradição e na condição de derrubar, foi  encostado pelo elevado sentido de Paulo Portas em viabilizar o orçamento dos interesses que representa.
Paulo Portas, naquela sua linguagem de pé dentro e pé fora, que tanto fôlego lhe tem dado na arte de bem representar, esclareceu o país, numa missiva de evasivas que lhe dão saída quando precisar, de que o seu fervor por Portugal lhe confere a assinatura do Orçamento de Estado.
Para trás ficam as declarações de ocasião de não concordar com mais impostos, secundada e teatrilizada por parte da sua comitiva parlamentar, que agora em nome dos valores que esconde, têm de fingir engolir... , tudo para bem de Portugal e, sobretudo, daquela minoria de portugueses que se revêm na política do CDS/PP e do comparsa de coligação para o roubo.
O Orçamento que confirma o selo de subserviência vai ganhando forças, faltando saber no palco o papel que outros actores vão tomar.
O povo português, esse, já decidiu! Morte a este Orçamento e a quem o apoiar!

Sem comentários: