terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como sempre denunciámos!


Um Governo de traição só pode produzir um OE de traição!




O povo desconfia de mim? O Portas também? Os sindicatos e as asssociações patronais? Até o meu próprio partido? Mas eu recebi uma missão?


O menino Passos, que se preparou à pressa para ser primeiro-ministro aconselhado dentro do partido, na sua qualidade de classe e na sua inconsistência, confia cegamente nas ordens de fora e no seu ministro das Finanças.

Como a base de tudo é uma dívida acumulada pela gestão fraudulenta do país, para credores que não têm rosto mas sabiam o que estavam comprando, o menino Passos e seguidores do PSD deram carta branca, tal como assumiram os planos de ingerência da Troika e o estilo aotocrático do seu prolongamento - o tecnocrata Gaspar.

Com mais de um ano de vida, este Governo que mergulhou o país na maior crise da sua História, pela fórmula económica de roubar o trabalho para pagar a especuladores e ladrões que o rodearam, insiste na fórmula com um Orçamento perfeitamente indigno da nossa qualidade como Nação.

Tão grave golpe contra o povo e a sua economia não pode ter qualquer espécie de apoio! Até na coligação de roubo não há consenso como nas próprias fileiras do PSD. Tal é a dimensão da intenção que nenhum ser, atá os mais tolerantes, poderiam imaginar ser confabulada.

Este OE tem de ser combatido até à queda deste Governo de Passos e Portas! A GREVE GERAL para além do repúdio público até lá, têm de ser um marco histórico nas nossas vidas de povo que não abdica da sua dignidade e independência.

Sem comentários: