quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Com o desenho da falência do município em traços adiantados, o P"S" salta em barulho de princípio de campanha


A comadre rosa zanga-se com a comadre laranja


O punho que prometeu defender, esmagou o povo e foi substituído pela rosa descaracterizada... a condizer com o oportunismo do falso partido socialista


Completamente ausentes dos combates políticos de rua e de orelhas moucas sobre o sofrimento da população, a burguesia acolitada atrás da sigla socialista e com assento nos dois órgãos autárquicos, lança-se à luta... apenas pelo poder... e voltando ao abuso de falar dos problemas dos albufeirenses para os quais se esteve maribando na sua gestação.

Procurando romper o isolamento a que a população do concelho os tem votado de eleição para eleição, a romaria que compõe este partido burguês e oportunista arrasta-se, e, na última apresentação eleitoral teve de encenar a vinda triunfal de um correlegionário... com laços de parentesco com o concelho.

O falso partido socialista local, consciente do seu compadrio com o governo autárquico do PSD e do desprezo que acumulou entre a população, procura aproveitar-se do descontentamento que a política central de que é apoiante encapotado mas com assinatura bem legível no memorando da Troika, tem provocado entre albufeirenses.

O P"S", como velho parceiro do PSD, apenas procura cavalgar o apodrecimento da gestão de Desidério Silva e comparsas. Nunca levantou um dedo para dirigir qualquer luta práctica contra todas as injustiças e roubos sobre a população, porque faz exactamente o mesmo nos municípios que controla.

Esta gente apodrecida não quer mudar de estilo! apenas quer as mordomias do poder...


FORUM ALBUFEIRA   

 

Sem comentários: