segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PSD regional não tem emenda


Qualquer passo do Governo é vendido como uma vitória

Das mortes que o Governo vem causando e do aumento dos custos para o Estado... o PSD é mudo!
 

A distrital e algumas das concelhias do PSD, sempre que o Governo inventa uma medida que abranja o Algarve, a malta da laranja pouco mecânica grita logo a sua satisfação...

Nos guinchos de exaltação, entre o medo que têm da população e a necessidade de manter os tachos, sobressai, contudo, a cobertura da mentira!

O mais desastroso dos guinchos, foi o proclamado sobre o chamado relançamento das obras na EN 125. Depois de pararem as obras, sob o simples argumento de falta de dinheiro e nunca por qualquer renegociação, aparece a pandilha do Governo secundada pelos lacaios da região, com a tal saudação do recomeço das obras... e uma poupança de custos...

Analisada a berraria, com o pequenino de Vila Real de Santo António à cabeça, ficámos a saber que a manobra passa por deixar cair uma parte importante das obras e, daí os ganhos... em poupança.

Esta canalha que nos desgoverna não tem mesmo emenda. Temos de ir para cima deles... porque estão sempre em cima de nós para nos roubar em seu proveito!

Sem comentários: