sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A concelhia de Faro do falso partido socialista a procurar respirar...


O velho "xuxa" Almeida veio falar de tretas




No espaço exíguo e "neutro" do Clube Farense, a concelhia lança uma iniciativa na intenção de combater o isolamento do partido. Depois da derrota de Sócrates em Faro e do desprezo pela recente visita de Seguro, há que montar uma política selectiva de intervenção.

O republicanismo foi o pretexto para este manhoso da política vir dar inicio ao restauro de uma imagem de rastos. O P"S" local só tem acumulado derrotas e desprezo, até no seu ramo do voto. 

Esta acção com uma cara de muletas, para dizer que o Gaspar é um louco, é só parte da manobra de lavar as caras dos loucos que governaram o país nas duas últimas legislaturas e uma de maioria absoluta, que só agravaram o que vinha em caminho de ruína.

O Almeida, não debitou nada sobre o seu partido chamar a Troika, a assinatura do memorando imposto, as suas abstenções sobre os OE de roubo da população como, em vésperas de moções de censura de brincadeira, do P"C"P e do B"E", não foi capaz de ser claro sobre a intenção do novo aval ao Governo.

Claro, as sondagens ainda não dão uma maioria ao P"S" para que não precise de intranquilizar o grande capital que sempre serviu, para demonstrar que não precisa de qualquer muleta entre os partidos do braço esquerdo parlamentar... do capitalismo.

O Almeida, da terceira República, em prática de influência, não deslustrou o seu papel na sociedade de vender a democracia parlamentar de pacotilha como o melhor regime, sem assumir o seu papel na desgraça que nos conduziu de novo á subserviência política, económica e financeira do país.

Do amigo Sócrates, outro republicano da estirpe, nem uma palavra sobre o retiro...


Sem comentários: