terça-feira, 17 de março de 2009

UM ESPAÇO VERDE NA PRAÇA LINDA...


A PRAÇA LINDA E O SEU EX-ESPELHO DE ÁGUA E O ESPAÇO DE UMA EX-ÁRVORE EUROPEIA.



Nos discursos oficiais do Executivo, apareciam enfatizadas as palavras respeitantes aos jogos de água que caracterizavam a brilhante intervenção Polis/Câmara em Albufeira.

Este, do Largo Engº Duarte Pacheco foi suprimido, o da Praça dos Pescadores é uma miragem e os da Avenida da Liberdade funcionaram de dois em dois dias até que deixaram de funcionar e as grelhas são verdadeiras armadilhas para cidadãos distraídos.

A companhia de manutenção dos jogos de água da Avenida, sem culpa própria, realizou um contrato milionário de manutenção, aproveitando os erros saborosos de execução.

Sobre este assunto, cujos custos ficaram às costas dos contribuintes do Concelho, nunca se ouviram quaisquer justificações do Executivo camarário, tal como da oposição PS em defesa do Governo, que venderam gato por lebre.

Para quando a grande festa-comício de inauguração da incapacidade conjunta, com os representantes ao mais alto nível?


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

Anónimo disse...

A Praça linda do doutor da Assembleia Municipal ainda vai dar muito que falar.

Carlos Silva e Sousa, apesar de ter o seu novo palácio perto do centro, precisa de óculos para enxergar tudo o que está mal na Praça.

Os políticos, quando passam do nada à abastança, começam a ver mal e a agir pior.

A Praça linda, que eles sabem que não é tão linda assim, tem de ir em frente, porque o sistema não pode cair. Dizer que a Praça é feia, é o mesmo que assumir que toda a intervenção Polis foi um erro e um desperdício.

O que está longe de acontecer e vai cavar-lhes a sepultura.

professor

Anónimo disse...

É preciso ter muita lata para o presidente da Assembleia Dr. Carlos Silva e Sousa dizer que a praça no Eng Duarte Pacheco é linda. O que eu acho é que 95% da População pensará o contrário. Este largo que era o Oásis do sr presidente da câmara e que ele mesmo disse a várias pessoa que iria ter espelhos de água lindíssimos nunca passou de uma miragem. A água evaporou-se rapidamente, as palmeiras estão a morrer e só esperamos que em Outubro as coisas mudem, porque se continuarmos com este presidente é melhor fazer-se neste mesmo largo um monumento ao turista desconhecido.

Anónimo disse...

o armandinho é que nao gostou do fecho do lava caes e ate deviam dar indmnisação que teve de ir para a praia outra vez.