quarta-feira, 11 de março de 2009

MIGUEL FREITAS PROPÕS-SE VISITAR AS OBRAS POLIS ALBUFEIRA!


O líder regional do Partido Socialista, Miguel Freitas, declarou no acto da sua reeleição, que antes da apresentação dos candidatos às eleições autárquicas, faria várias visitas pela Região, subordinadas a diversos temas, incluindo as cidades onde foram feitas intervenções Polis.

Ouvimos e ficámos satisfeitos. Finalmente, alguém mais representativo do Partido Socialista dá a cara pelos resultados do Programa Polis/Câmara, lançado pelo Governo Guterres e na pessoa do ministro do Ambiente da altura, o actual 1º Ministro, José Sócrates.

Dado o grau de insatisfação da população e dos comerciantes, do volume de despesa realizada sem a eficácia desejada, seria muito bom a promoção do debate, a auscultação das opiniões, que determinassem as reflexões necessárias e desejáveis para as correcções que, inevitavelmente, o futuro vai exigir.

E também discutir quem paga.

Além de que temos um elevador para inaugurar e não nos parece que o presidente da Câmara, tenha muita vontade de enfrentar a população sozinho. Uma mãozinha do Partido da mãozinha, desculpem o pleonasmo, como parceiro da obra, vinha mesmo a calhar.

Sempre disfarçava o silêncio sepulcral e comprometido das vossas hostes e davam uma ideia de levar o casamento até ao fim.

Por isso o anúncio de Miguel Freitas, suscitou um entusiasmo inesperado.

Caso tenha havido esquecimento, serve este nota para relembrar que se o PS não dá a cara agora, vai ter de a dar eleitoralmente.

Nós não conseguimos esquecer as inundações, os prejuízos das execuções e atrasos, da falta dos estacionamentos, o “esquecimento” do parque verde de Valmangude, as calçadas e pedras partidas, a sensacional pala, escada rolante e aquele bloco de betão e metal plantado na ponta da praia.

Muito dinheiro gasto, não sabemos bem para quê. E todos fogem do assunto. Porquê?

Já esperámos por si, o que havia para esperar.

FORUM ALBUFEIRA

5 comentários:

José disse...

O que é demais também enjoa!
Não sou de nenhum partido nem igreja, mas quando os senhores "aventam" para o Desidério e depois para o PS, e amanhã para o PS e depois logo outra vez para ... enfim! Quem tece discursos, sobretudo escritos, deve falar "antes demais" do que sabe. E os senhores? Falam de quê? Há quanto e quanto tempo o Miguelo Freitas tinha já com o David Martins planeado esta acção, meu Deus!

Anónimo disse...

e infelismente o dito candidato dá uma no cravo e outra na ferradura decida-se se é candidato para as proximas eleições ou não que é para ver o que a população de Albufeira lhe vai fazer . vai ser um fartote de rir quando ver que nem uma duzia de pessoas vota em si sr. Luis

Anónimo disse...

Mosse Debe o sporting levou 12 a 1 e o ps levou 5 a 2.

Anónimo disse...

ah ah ah lá acabou a exclusividade do Benfica na 7up :D
Nem aqui o nosso Imortal nos envergonha tanto, embora tambem nao seja motivo de orgulho

Anónimo disse...

Os gajos do Ps têm medo de falar do Polis e da muita merda que fizeram, numa terra que não pediu a obras desta maneira. Sempre queremos ouvir o que vão dizer com as eleições se vão fazer mais elevadores e tapetes rolantes, que dava jeito um muito comprido para a avenida 25 de abril. Pensem nisso e não deixem o desiderio roubar a ideia,