quarta-feira, 4 de março de 2009

OPOSIÇÃO APANHADA DESCALÇA!


o homem que vem apagar o passado
o fenómeno sebastiânico, parece ter tomado conta do PS Albufeira




O presidente da Concelhia do Partido dito Socialista, o Dr. David Martins, declarou-se surpreendido com os acontecimentos relacionados com o Concelho, no caso, o embargo das Obras de Requalificação da EN 395, do parque de merendas e do encanamento da ribeira em mais 700 metros.

Tomou conhecimento pela comunicação social e foi através desta que mandou as suas opiniões sobre a ocorrência.

Estava portanto a leste do que se passa no Concelho, uma vez que o cumprimento da sua espinhosa missão no Parlamento Nacional, o impede de ser os olhos, os ouvidos, a cabeça e a força de opinião dos seus ditos representados.

A julgar pelas suas palavras, não estava avisado, o que pressupõe que os seus canais internos, vereadores e membros da Assembleia Municipal, também estavam distraídos. Também sempre estiveram, logo não há diferença.

Mas o homem avisou que vem aí embora não saibamos bem para quê, mas sempre foi dizendo que tem uma campanha eleitoral para travar… e nos intervalos os problemas e as ideias são geridas à distância.

Como este, da EN 395, para não falarmos dos que envolvem os parques de estacionamento, são Rafael, o desemprego, o empobrecimento do comércio e dos trabalhadores, as obras atrasadas e mais caras das Ruas 5 de Outubro e Cândido dos Reis, etc, que são da luta diária da população.

O Dr. David Martins, inefável socratista, gosta portanto de se fazer esperar…

Estaremos perante mais uma réplica de D. Sebastião?


FORUM ALBUFEIRA

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda existe PS neste Concelho?

Anónimo disse...

Não só existe PS como o seu vereador Fernando Anastácio, viu o seu excelente trabalho realizado premiado, é um dos 7 Algarvios a ocupar lugares na novas estruturas Nacionais do PS.

Não vale rir tá bem!?É a sério!

É assim que se sobe no Bloco Central de Interesses.Então e o trabalho que o senhor tem realizado na RTA?Não conta!?

Socialista Descontente

Anónimo disse...

Vocês já viram que no anúncio da candidatura deste homem, com 34 anos tem mais títulos que o Papa que já leva 70 e muitos ?
Aquilo tudo não vale nada o que conta são estes episódios reais de distancia dos problemas. Mas ele vem aí , não é ?

Anónimo disse...

este post do sr. luis alexandre a falar do PS está atrasado já li o mesmo no algarve reporter e ele anda atrasado ou a copiar o que os outros escrevem... com a diferença que copia mal para dar o seu ar de salvador dos cágados... e com cada um a puxar para seu lado, o Didi vai comê-los vivos!!!

Anónimo disse...

O PS é um partido de moscas esfomeadas e o tal Davida vai que arranjar depressa tachos para a fome que vai muito comprida.

Anónimo disse...

Há gente que é sempre do contra, diz mal de tudo por tudo e por nada, contra o actual presidente por isto, contra um futuro candidato por aquilo, sempre do contra, destrutivamente falando sem apresentar alternativas, por isso temos o resultado da política que temos. E lá diz o ditado que cada um tem aquilo que merece, ainda o homem do PS não se apresentou à população de Albufeira e já está a ser cruxificado na praça pública com todos os argumentos ílógicos e demagógicos, pois se cada macaco estiver no seu galho a definição política é muito mais evidente.
Com 40 anos de Albufeira também não sei quem é esse ilustre desconhecido Luis Alexandre nem donde veio nem quando, e lá vai botando discurso por aí, ele que nem sequer está respaldado por algum partido... Se quer protagonismo como parece evidente, e como cidadão tem todo o direito a criticar, que saia do anonimato se apresente, faça um comício público, diga quem é, donde veio, o que fez, o que vai fazer e quem está com ele... é que para paraquedistas, a base é em Tancos...
Aceito a discussão e a intervenção cívica de quem queira participar, mas com conteúdo e regras claras construtivamente, sem os ilusionismos nem gratuita intervenção que a internet proiporciona a meia dúzia. também são sempre os mesmos, e não passam de meia dúzia, e assim vai Albufeira, que parece a terra do nunca.

+ 1 anonimus - identificar para quÊ??

Anónimo disse...

Então o homem anda a dormir com o que acontece na terra e ainda acham bem que venha falar das coisas só lá pras eleiçoes ? E do polis vai ter coragem de falar ou o patrão Socrátes não deixa ? Este homem é como o padre que é chamado pra cabeceira do doente só na hora da morte e não há nada a fazer.

José disse...

Isto de um "anónimo" não saber para que se há-de identificar é complicado! Não sabe isto, não sabe aquilo, mas já sabe fazer propaganda contrária sobre quem "também" não conhece/sabe!! Por causa destas inteligências é que a Câmara tem estado nas mãos do maior negociante-presidente que já vi. Até os votos dos idosos, caçadores,motoqueiros, paróquias e outras cento e tal capelas ele já comprou. Muito simples: dá-se-lhes uns trocados e eles que os gastem como quizerem. E contas? Quem pede contas desses dinheiros públicos?

O David Martins é é bem vindo para trazer ar fresco a esta terra. É com gente como ele que podemos começar a planear uma cidade a sério, com acessos e espaços públicos preferenciais aos privados... Todos somos poucos para pensar Albufeira "em grande" e não com a pequenez de vistas com que Desidério se tem entretido a "brincar às casinhas"!
Não há uma única obra deste executivo com a dificuldade natural duma expropriação ou conflito de interesses entre o bem público e o privado. Ruas e estradas que já deviam estar a funcionar continuam caminhos de ovelhas! Mas para hotéis de 5 estrêlas e outras coisas de que a família PSD tem tirado proveito, para isso tem havido autorização, licença e construção! E os respectivos acessos? Têm a dimensão que tinham no século passado. Só um homem livre e alheio à bagunça que se vem constatando em Albufeira pode ter "obra livre de interesses duvidosos". Pelo menos nao tem filhos nem enteados nem sobrinhos para levar ao altar da câmara. O que Albufeira tem tido é muita fome de negociata.
O David não aparece como alguns comentários aqui e acoli deixam transparecer. Pois não! E ainda bem. Revela que não é vaidoso, não fala do que não lhe compete nem sobre o que é responsabilidade de outros. Contra a maioria PSD da Câmara que querem os albufeirenses? É aliás caso para pensar duas vezes nas próximas eleições... O David vai mostrar quem é do que é capaz como e quando deve ser. Quem ainda não o viu e reconheceu nas acções de auscultação da população não perde pela demora.
Oito anos numa Câmara já chega. A partir daqui contem com os abusos e favores-alguns podem ser já apresentados, não é? David é sinal de liberdade e de clareza, de justiça (todos ao mesmo nível!) e de vida nova num concelho que não merece dar ouvidos a velhos do restelo.