terça-feira, 3 de março de 2009

O FORUM ALBUFEIRA INTERPELOU O EXECUTIVO SOBRE A ESTAÇÃO DA EDP NOS CALIÇOS


[A+tensão1.JPG]
esta imagem vale mais que mil palavras...



Hoje, terça-feira, na reunião pública de Câmara, o FORUM ALBUFEIRA interpelou o Executivo, na pessoa do seu vice-presidente, Dr. Carlos Rolo, sobre as promessas não cumpridas de transferência da Estação da EDP dos Caliços.


Esta Estação e os cabos de alta tensão que cruzam os céus por cima daquela zona residencial e escolas, têm suscitado grande apreensão por parte dos moradores, que passaram para acções de denúncias públicas, na expectativa de receberem respostas aos seus anseios de conhecerem as intenções do Executivo quanto ao seu enterramento.

Pudemos ouvir que o enterramento já começou, que na área das escolas tal já aconteceu mas não há ainda planos para mais acções futuras, que, disseram, passam por acções negociadas com a EDP.

Na realidade, podemos concluir das palavras do vice-presidente que as soluções não estão calendarizadas, subsistindo as preocupações e as legitimas aspirações da população residente e utilizadora desta parte da cidade, que não deve baixar os braços.

Este passo de questionar era necessário, vai ficar em acta, e deve ser usado pelos representantes dos moradores para acções futuras e indispensáveis até à sua total resolução.



FORUM ALBUFEIRA

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a conversa do costume: já começámos e não podemos fazer tudo.
Então porque é que as promessas feitas na última campanha eleitoral foram reeditadas no ano passado?
Se alguém muito importante morasse ali já estava resolvido!
E Albufeira vai vivendo de promessas não cumpridas...

Anónimo disse...

Por isso a Camara disse que pagava adiantado as obras pela EDP... pode sempre alegar que não cumpre a Promessa por atrasos, recuos ou recusas da EDP.
E o burro sou eu?

Anónimo disse...

Julgo que alguém tá a faltar á verdade o "capitão" diz uma coisa, o "sargento" diz outra. O maior de posto alega que os cabos vão ser enterrados aquando da construção da nova via que liga o centro de saúde, a sul, ao entreposto de camionagem, obras a avançar a tod o momento. Por outro lado o "sargento" diz que não sabe de nada. Em que ficamos? quem tem razão? quem manda? quem é mandado? não brinquem com o zé povinho. Tenham vergonha na p... da cara e assumam-se de uma vez por todas.
A bem de Albufeira.

Anónimo disse...

o que estavam á espera ? o desiderio joga com tudo e o que interessa e ir enrolando, há muito que é assim e não vê quem não quer.

Anónimo disse...

Estão há espera de quê para irem todos à Câmara pedir satisfações?

Anónimo disse...

Os moradores daquela urbanização
deviam unir-se e irem pessoalmente
à Câmara axigir que a situação seja resolvida.
Só que lá, para além de muitas obras ilegais feitas nas moradias se calhar moram muitos funcionários da Câmara e como tal não há muita coragem...

Anónimo disse...

Gato escaldado da água fria tem medo...