terça-feira, 10 de março de 2009

O EXECUTIVO DESCEU À BAIXA DE ROLLS ROYCE!

Por similaridade, por trás desta fotografia ou de um rolls na baixa, a diferença está na destruição que se vê e na que irá aparecer...



De forma exuberante, todo o Executivo laranja e mais o presidente da Junta de Freguesia de Albufeira, desceram em riste, até à baixa da cidade, para uma conferência que só mobilizou a imprensa local e fiel.

Depois de mais de sete anos, sem quaisquer iniciativas de apoio ao Comércio do centro da cidade, eis que em ano de eleições, vão haver muitas e diferentes, para todos os gostos.

Estas iniciativas, também resultam do trabalho da ACOSAL, de denúncia da inércia camarária.

Ontem, foi apresentado um evento que passa pela exibição de modelos de carros antigos de várias gerações, que vai decorrer da Praia dos Pescadores, passando pela Av. 25 de Abril até ao Largo Engº Duarte Pacheco, deixando de fora a AV da Liberdade, possivelmente intencional.

Este comentário não visa criticar o evento, mas salientar o seu profundo carácter propagandístico, porque ocorre para promover exclusivamente a campanha do presidente, que depois das obras Polis que aprofundaram a crise de finanças das empresas da baixa , não teve quaisquer iniciativas de ajuda e pelo contrário agravou as taxas de ocupação da via pública.

Outras acções, sabemos estarem programadas, que vão continuar a serem apresentadas no estilo festivaleiro, que caracterizou o percurso do actual mandato.

O actual estilo exuberante, contrasta com a situação de crise em que a actividade económica está mergulhada.

Diz o povo, são acções de maus pagadores.


FORUM ALBUFEIRA

4 comentários:

Anónimo disse...

Já parecem o Telmo do Big Brother voces... Se Beijo é porque beijo, Se não beijo é porque não beijo... f***-se da gaja pá...

ALGARVE LIVE disse...

Que m#### de blog é este que critica tudo o que se faz??
Sejam construtivos e assumam-se!

Anónimo disse...

se o Disidério convida-se o presidente da ACOSAL porra ai sim era o máximo o sr. Luis Alexandre que até é do mesmo clube dele dos 12 a 1 acho que ficava todo soberbo por andar de rolsroice

Anónimo disse...

Concordo com a politica do blog.
Pois o que está mal feito é que tem que ser denunciado.Para não ficar esquecido.

Por sua vez as coisas boas (porque nem tudo é mau) São prontamente publicitadas pela máquina de propaganda que já está institucinalizada.

Freitas