segunda-feira, 9 de março de 2009

A FRASE PARA A HISTÓRIA...

A criação de um Gabinete de Crise, no Concelho de Albufeira, quando outros, como Faro, Portimão, Lagoa e Vila Real de Stº. António, já os criaram há algum tempo atrás, na boca dos responsáveis políticos:

"ENVERGONHA O CONCELHO" !

Palavras do presidente do Executivo, subscritas pela oposição, quando os dois Partidos que desde sempre governaram o Concelho, rejeitaram uma proposta de apenas um membro da CDU, para a criação do tão necessário Gabinete.

As IPSS, não têm capacidade de satisfazerem os problemas da população carenciada, para além de alimentos e roupas e outros pequenos apoios.

A Câmara é que tem os meios e a responsabilidade para as respostas a outro tipo de solicitações!

As respostas do Executivo vieram tarde e não contemplam todos os parâmetros da vida social e económica, mas vieram, deixando o PS completamente pendurado no silêncio.



FORUM ALBUFEIRA

6 comentários:

Anónimo disse...

O PS apresentou uma proposta para isenção da ocupação da via pública, essa sim muito importante para os empresários locais. O gabinete por si pouco resolve. São precisas propostas.

Anónimo disse...

Eles podem ter criado o gabinete de crise primeiro, mas nós temos os fogos de artíficio mais caros!!!
(outros concelhos: tomem lá para aprenderem)

Anónimo disse...

Os tipos do PSD não se enxergam e levam tudo á frente, só se veem a eles no mundo e os outros são estarolas que aceitam tudo e calam-se, mas tenho de admitiir que é verdade, comemos e calamos e no tempo do Xufre era igual, ele dava os berros e a dele ia sempre avante. Bate tudo e tonos na mesma.

Anónimo disse...

Crise??? Móss, isso não paira por estas paragens. Tanto que todos anos devolve-se milhões de euros a Lisboa, depois de se repartir pelos mais carenciados, o restante é devolvido ao Governo. É uma medida muito interessante tomada pela nossa autarquia. Repartem-se milhões pelo Lopes e Marques, o senhor CS, manos Cavaco, bolsos dos amigos, etc... etc... tudo malta carenciada.

Um Gabinete que funciona bem ali na CMA é o gabinete de autorização de obras ilegais a amigos. uiii aquilo nem precisa papéis vai de boca.

Anónimo disse...

Oh rei corrupto que do alto do trono reinas sem olhar a quem sofre a teus pés. Oh rei Medieval, de passereles e réveillons que do alto da tua arrogância nos maltratais, peço-vos abandonai nossas paragens. Levai Gracias e Gracias Tozés e Quintinos amizades e compadrios. Ide e não voltai.

Anónimo disse...

Até me custa dizer o quer que seja sobre esta mais do que tristde saída.
O sr presidente fez bem em voltar para trás, fazer alguma coisa, levar-nos a todos de parvos não vai dar o resultado que espera. A população fala e não o dsculpa, fique sabendo. Fica o aviso que nós é que temos vergonha de si.