terça-feira, 24 de março de 2009

DERRUBANDO A HISTÓRIA DE ALBUFEIRA...

Este velho candeeiro, ainda vai decorar o jardim de algum marialva desta cidade.



Este Executivo, não pára na sua saga de destruição dos valores históricos da cidade. Mais uns quantos candeeiros com alguma traça, foram substituídos por outros sem qualquer beleza e relação com as ruas emblemáticas onde estiveram muitos anos.

Em nome da modernidade, para combinar com as paredes decoradas a fast food, este Executivo do PSD e com a conivência do PS, também pretendia substituir as calçadas tradicionais, por chão de cimento reluzente.

Só a oposição dos comerciantes e da população, travou tais intenções.

As características da velha vila que encantou meio mundo, vem sendo impolutamente destruída, para desespero de moradores e visitantes.

Até quando?


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

Anónimo disse...

Mosse Debe é com as modernices que Albufeira está indo para o fundo e os turistas vão batendo com a porta.

Anónimo disse...

Já quando o PS mandou colocar estes candeeiros a imitar os velhos se falou mal... a diferença é que não havia net nem blog's... Quantos de vocês ainda têm TV a Preto e Branco ou de Caixote e um monitor CRT ou TFT... é o progresso meus Amigos.

Anónimo disse...

Então porque carga de água é que a câmara não aplica o progresso nos canos da baixa porque gosta demeter água, é claro. comparar a tecnologia de casa com zonas historicas é como comparar m burro com um caracol. As obras dos canos da baixa são a paso de caracol e fica muito para resolver em muitas ruas em que a água da chuva se mistura com esgotos e vamos esperar pelas chuvas que são a prova dos nove e só os burros é que vão matando tudo o que a vila tinha para encantar quem viesse. Agora vêm cá os famosos para os copos e para o barulho que foi o mais cresceu em Albufeira.
Vamos por bom caminho sim e com tipos como o anónimo que lá na aleia dele não deixa fazr nada e vem para aqui apregoar que somos contra as modernices. Não é ele e os amigos que estão loucos porque se vão safando , querem é por a gente loucos.

brejos