sexta-feira, 20 de março de 2009

DECISÃO DE BASE CIENTÍFICA... COMEÇAR A CALÇADA A MEIO!

Porque será que esta calçada começa aqui? Aceitam-se opiniões, sem sorrisos maliciosos.



Albufeira enveredou, em definitivo, por experiências novas. A mais recente, passa por começar uma calçada a meio de uma Rua, cujas obras estão atrasadas mais de 30 dias.

Este processo, que não tem responsável nem razões aparentes, será que introduz uma nova técnica de recuperação, ou serve alguns propósitos em especial?

Os cidadãos têm-se interrogado, trocam observações e ideias e não chegam a conclusões.

A Câmara continua sem dar explicações sobre os atrasos das obras que estão provocando prejuízos vários entre comerciantes e população, tendo desenvolvido, contactos de corredor ou gabinete, com sectores ditos representativos dos interesses no terreno e, possivelmente, explicou-se aí.

Esta nova técnica de começar a meio a calçada, poderá ter nascido nessas conversas de gabinete. Mas continuamos sem ouvir as razões para os atrasos que têm levado os comerciantes ao desespero. As conversas de gabinete devem-se ter esquecido deste pormenor dos prejuízos.

Albufeira, persiste na política de pensar e agir sem respeitar os interesses e a participação dos munícipes. Até quando?


FORUM ALBUFEIRA

9 comentários:

Anónimo disse...

falta de tema falta de argumento falta de razão...

Anónimo disse...

O comentador de cima, não reconhece actualidade nem razão no tema e eu vejo nele muitos argumentos.
Não sou comerciante e como cidadã, por razões de segurança, não divulgo a minha profissão.
Nesta sociedade albufeirense, minada por bufos a soldo de um poder pouco claro, está aos olhos de todos que esta Câmara faz o que quer e não tolera opiniões discordantes.
Todos percebemos que as obras fecharam as portas dos comerciantes sem que que saibam quando as podem abrir e fazer dinheiro para as despesas correntes.
Está a Câmara preocupada? Não parece, mas que trás os comerciantes calados também é verdade e estes habituaram-se a engolir e a falar em surdina com medo da própria sombra.
Uma terra que foi sempre de apego ao trabalho e com garra, cala-se com medo de meia dúzia de personagens cheios de galões, comprados nas feiras dos partidos.
Abram os olhos e gritem que estão a ser prejudicados por uma entidade que trabalha com os nossos dinheiros, ou é mais importante o Sporting- Benfica de amanhã?

Anónimo disse...

D Rosária tem toda a razão.
Algo me diz que o anónimo das 21.48
trabalha num sitio onde se entra às 8 e sai às 14h...Porque será...

Padre Miguelito

Anónimo disse...

os patos bravos andam aá e não querem perder o control da situação e ali naquela zona há uns comerciantes que sãp nais que os outros para a Camara

Anónimo disse...

A resposta é simples : Os Soares da Garrafeira são amigos dos gajos da Maja , a construtora !!!! Será ???

Ze Santos

Anónimo disse...

São Amigos?? até foram colegas de equipa num torneiozeco de futsal para empresas que houve ai por Albufeira...

Anónimo disse...

... e se vocês soubessem o ambiente de intriga e cortar à faca que vai lá pelos bastidores e corredores da câmara, com cunhas e prendas dos comerciantes, festinhas para uns, promessas para outros, até há meninas chefes de secção que são filiadas no PS e já andam a fazer campanha pelo Desidério. Ou a fazer pela vida, quem sabe?
A vida custa... Costa!!!

Anónimo disse...

se a camara desse ao presidente da acosal subsidios para jantaradas acho que este forum era diferente , ate nos automoveis antigos o sr. luis prejudicou os seus colegas comerciantes na av chinesa

Paula Andrade disse...

Temos uma Avenida chinesa em Albufeira???

Quem diria? E eu a pensar que isto era só gente da terra?

Pois é!... Cuidem-se lá com a falta de tema e de razão que os Albufeirenses podem estar de boca calada e com medo da sombra, mas não são parvos e estão muito aborrecidos, mas muito mesmo com a MMMMM***A que têm visto ser feita nos últimos 30 anos e em especial nos últimos 10...

O descontentamento é grande, muito grande... mesmo!!!!