segunda-feira, 23 de março de 2009

CIDADÃOS DOS CALIÇOS INSISTEM NA ELIMINAÇÃO DOS CABOS DE ALTA TENSÃO! A CÂMARA VAI CONTINUAR SURDA?



(comentário do FORUM ALBUFEIRA, no post publicado no blogue Algarve Reporter sobre a intensificação da luta dos cidadãos pelo cumprimento das promessas camarárias de enterramento dos cabos de alta tensão que atravessam toda aquela zona.)



Esta Câmara está fragilizada e tem um profundo medo dos movimentos populares.

A ideia do abaixo assinado é boa mas se não for entregue em mão e com forte presença popular, a Câmara joga com o tempo para o esquecimento.

A ideia de uma manifestação dos interessados nunca será autorizada e tem o mesmo valor de uma presença maciça no interior do edifício da Câmara, não carecendo de qualquer autorização prévia.

O Forum Albufeira tem agendado o assunto para a próxima reunião pública do Executivo, a realizar-se na primeira terça-feira do mês de Abril.

Já o fizemos na reunião de 3 de Março e quando os asuntos não têm resolução ou respostas convincentes, não saem da nossa agenda.

Os cidadãos destas áreas deveriam considerar esta hipótese de manifestação, acompanhados da comunicação social, cuja presença aterroriza o Executivo.

O FORUM ALBUFEIRA apoia a justa reivindicação da população dos Caliços.

10 comentários:

Anónimo disse...

Temos que admitir que o forum inaugurou uma nova época em albufeira e que os mandantes da Camar vêm aqui e antecipam respostas.
Estão no bom caminho e cada vez mais a população vai recorrer a voc~es para empurrarem os casos deles que devem ser muitos, porque há muita injustiça abafada.

Anónimo disse...

É pena que o Forum Albufeira não transcreva na íntegra a notícia do Algarve Reporter pois esta tem outra dimensão ao que este poste confere.
É importante que os moradores dos Caliços avancem com as suas preocupações, reclamando promessas eleitorais, e mais: É preciso não ter medo!!

Anónimo disse...

Esta historia de promessas feitas à boca cheia para a imprensa para lá fora pensarem que a Camara não pára de trabalhar e que depois não são cumpridas cá dentro, dá bem a entender a má qualidade de quem nos (des)governa.
Como cidadão anónimo, não me importo de dar o corpo e estar presente mas temos de ser muitos porque aqui há que ter muito cuidado, porque eles perseguem quem for contra eles.
Façam as coisas bem feitas, falem mais para a imprensa, que eles também têm medos.

professor

Anónimo disse...

Mosse Debe ponham os cabos nas cabeças dos que não cumprem as promessas e vão ver que faz luz.

Anónimo disse...

O presidente da Câmara de Albufeira não se enxerga e promete sem ter consciência se pode cumprir.

Age em assuntos sérios, como se estivesse a discursar para os velhotes do clube avô ou a apresentar o Marco Paulo.

A Europa civilizada, criou e cumpre as suas legislações sobre o enterramento dos cabos de alta tensão, comprovados que estão os estudos realizados que comprovam a sua acção cancerígena.

A Albufeira da grande qualidade de vida, minimiza estes problemas, prometendo o que nem sequer tem planeado.

A população destas zonas, deve ter a coragem dos seus colegas de Vale Fuzeiros, Concelho de Silves, que não desarmaram até receberem garantias de resolução.

Albufeira não pode continuar a ser um circo de gargalhadas.

morador de Albufeira

Anónimo disse...

Eu penso que TODOS os albufeirenses que estejam descontentes com acções da Câmara não devem ter medo nem desculpas parolas, e quando houver uma oportunidade de demonstrar esse descontentamento TODOS devem comparecer. Mas TODOS!!
É preciso demonstrar se são muitos ou poucos, e assunmir.
Para calar bocas de uma vez para sempre.
Para bem de todos nós.
LMG

Anónimo disse...

TENHAM VERGONHA SENHORES DA POLITICA, NÃO GASTEM DINHEIRO MAL GASTO EM FESTAS E AFINS E DEPOIS A QUALIDADE DE VIDA DOS MUNICIPEDES, FICA PARA TRÁS, MAS OS IMPOSTOS TEM QUE SER PAGOS A TEMPO E HORAS, PORQUE SENÃO... PENHORA EM CIMA. ENTERRAMENTO DOS FIOS JÁ...

Anónimo disse...

bem dito ó conde dos caliços ou pagas ou és enterrado junto com os cabos se não quem te enterra é o farroba ou eu teu compadre hahahaha

pqvg disse...

Os cabos não vão ser enterrados enquanto a substação bos brejos não estiver a funcionar... e querem saber quando vai estar?

Anónimo disse...

ai agora querem os cabos enterrados mas quando as compraram a tuta e meia por estarem lá os cabos não se lembraram