...não, não vêm a caminho de Albufeira...
Um jornal diário com página sobre o Algarve, noticia que dois dealers foram detidos em plena actividade de traficantes de droga, no Largo Engº. Duarte Pacheco, para os da terra "A meia-laranja".
Os parvos, porque só dois parvos é que se deixam apanhar entre tantos outros actores deste tipo de crime que ali actuam há muitos anos, acabaram por ter sortes diferentes. Eram um ele e uma ela. Ele foi à vida e com obrigatoriedade de apresentações periódicas, portanto pode levar a sua rica vida e, ela, ficou detida e foi conduzida para a cadeia de Odmira.
Estes desafortunados meliantes, devem ter caído na desgraça de alguma roleta policial, para fabricarem umas notícias "animadoras" e "demonstrativas de que as autoridades não dormem", num momento particularmente grave da vida da cidade e da região, em que as notícias de assaltos são uma sucessão imparável e atormentadora.
Por outro lado, este incidente com pequenos traficantes não molestou o resto da actividade que se pôde desenrolar em paz pelas muitas outras dezenas de aplicados actores.
Uma andorinha nunca fez a primavera!
FORUM ALBUFEIRA
3 comentários:
É por isso que não te ligam nenhuma. Um comerciantezeco não faz uma flor, quanto mais uma primavera. Como em todos os assuntos, se prende é porque prende, se não prende é porque não prende.
Se prendem é porque prendem, se não prendem é porque não prendem.
Se prenderam 1 de 2 gaiatos e porque prenderam 1 de 2 gaiatos.
Se há mais GNR é porque há mais GNR, se não há GNR é porque não há GNR.
Só em Albufeira é que há criminalidade. É um fenómeno Albufeirense.
Só em Albufeira é que há droga e toxicodependentes. Outro fenómeno Albufeirense.
Só em Albufeira é que há assaltos. Mais outro fenómeno Albufeirense.
Mais um post a lembrar o zinzilular das andorinhas.
Demora muito a publicação do relatório e contas de 2009 do Fórum e da ACOSAL?
O MEU COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO.
Enviar um comentário