sábado, 2 de janeiro de 2010

QUASE 65.000 VISITAS AO BLOGUE

ESTÁ AÍ UM NOVO ANO...



Neste fecho de ano, senti-mo-nos recompensados pela vossa participação neste blogue de intervenção que lançou o seu contador no dia 7 de Janeiro e registou quase 65.000 visitas.

Tentámos acompanhar a política e os factos relevantes da vida local, regional e nacional, lançando sobre eles uma visão independente, desobstruída de conceitos de obediência a estratégia de interesses de grupos, com o intuito de informar, esclarecer e suscitar a discussão possível, tendo como pano de fundo a defesa dos interesses exclusivos da população.

Ao longo de 2010, prometemos esforçar-nos para continuar a servir o concelho, contando com as vossas críticas e ideias. Não é uma tarefa fácil a que vimos desenvolvendo, no contexto das dificuldades ocupacionais dos elementos que compõem o FORUM ALBUFEIRA.

Hoje, em Albufeira, quer no resto da região, ninguém fica indiferente aos conteúdos do blogue do FORUM ALBUFEIRA, sendo este acompanhado com regularidade por entidades e políticos de todos os quadrantes. É um sinal de respeito e valorização do nosso trabalho de cidadania.

Gostaríamos de desejar um bom ano, mas mesmo nesta hora não vos vamos iludir com as enormes dificuldades sociais e económicas que nos esperam ao longo de 2010, em que se abaterão sobre a economia portuguesa todos os efeitos do desemprego, da falta de liquidez das empresas e das famílias e em particular a do Estado, que vai pôr o país a ferro e fogo para resolver os problemas estruturais criados pelas continuadas políticas erradas.



FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: