quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PELA BOCA MORRE O PEIXE



Desidério Silva foi convidado para escrever na rubrica "Quintas do Algarve", do jornal CM.

No sábado passado, versou a preocupação que lhe vai na alma, como a imensa maioria dos políticos da nossa praça, sobre a situação política e social do país no ano em que a República comemora 100 anos.

Diz Desidério Silva, visivelmente preocupado e tem muitas razões para isso, depois do aviso à navegação de Cavaco Silva sobre o ambiente geral do país estar perto da revolta, que "não se pode pôr tudo em causa".

Este adiantamento de raciocínio, configura a imagem de que haverá afinal, motivos para a revolta e matérias de actuação que podem ser postas em causa. Para Desidério Silva, apenas não se pode pôr tudo em causa, numa antecipação de desculpabilização, como se a gestão pública não tivesse regras de Lei e deva obedecer a princípios de transparência.

A raia miúda da política andava distraída mas percebeu a mensagem do PR.


FORUM ALBUFEIRA

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém deu a minima importância da primeira vez que publicaram este post no dia 13 e vai dai espetam uma 2ª no dia 14.
Francamente...
Ao menos apagavam o do dia 13 para fazer parecer que foi algum erro...

Anónimo disse...

já faltou mais... a corrupção está por todo o lado... o estado é o maior vigarista e os políticos são a maior parte uns chupistas e verdade é que nas camaras se começasem a levantar o veu ia ser o bom e bonito... tinhamos que alugar cadeias...

FREDERICO JORGE DE ALMEIDA