segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SAUDAR O SPOT PUBLICITÁRIO NA TV, SOBRE A AGENDA DE EVENTOS DO ALGARVE.




impulsionar o algarve


Há já alguns dias que se pode ver um flash publicitário, pelo menos na TVI, sobre a agenda de eventos mensais que vão decorrer no Algarve.


No meio de uma crise do Turismo, cujos traços vão agravar-se ao longo do ano de 2009 e cujas consequências e profundidade são ainda uma incógnita, este passo, depois da pobreza de investimentos no ALLGARVE e da falta de outras iniciativas de apoio às empresas e ao emprego, merece uma saudação.

Para minimizar os efeitos negativos da crise na economia algarvia, os investimentos na publicidade nos velhos mercados emissores de turistas e a busca de novos, são uma exigência urgente dos agentes económicos e sociais.


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muito medo do que pode vir aí e não ouço noticias nada animadoras de quem devia ter mão nos problemas. Este trabalho de televisão é pro mercado nacional que está a ficar muito pobre e no verão não vêm metada das pessoas que vinham a panhar o nosso sol e lá fora ? o que é mais importante pro algarve ?pelas quebras que estão acontecr não é para estarmos descansados.

Anónimo disse...

O ditado "mais vale pouco do que nada" não se aplica bem neste caso, porque a situação pode virar preta e mais cedo do que se pensa. Não se esqueçam e há muito boa gente que vem para aqui vomitar que os empresários fecham no fim do verão, despedem os empregados e vão de férias, mas a grande maioria fica com as cuecas na mão e o que faz é ir ao Banco saber se pode voltar a conta caucionada. O meu medo é que não se consiga pagar a dita conta e no próximo inverno tudo pode ir por água abaixo.
Sempre houve formiga branca que pensa que tudo o que é empresário está bem de vida. Alguns estão e estiveram sempre pendurados no PS e no PSD.

zé dos anzoles

Anónimo disse...

http://usksider.blog.co.uk/2008/11/06/how-mad-is-this-4996018/