domingo, 1 de fevereiro de 2009

3.300 VISITAS AO BLOGUE EM 24 DIAS É UM SUCESSO! USEM ESTE VOSSO ESPAÇO DE OPINIÃO!

Terminou o mês de Janeiro e o FORUM ALBUFEIRA, registou em 24 dias, cerca de 3.300 consultas ao seu blogue. O contador foi lançado na noite do dia 6 de Janeiro e nem nós próprios, tinhamos noção do sucesso de visitas.

Este blogue, que é uma janela de ar fresco, de independência e de liberdade de expressão, congratula-se pela vossa participação cívica, na certeza de que todos os que o fazemos e os seus leitores, pretendem o melhor para Albufeira.

Este espaço é vosso, façam os vossos comentários, façam as vossas críticas e denúncias, mandem-nos os vossos textos de opinião para o nosso e.mail: forumalbufeira@gmail.com, que com certeza serão publicados.

OBRIGADO! ESTE BLOGUE É VOSSO! VIVA ALBUFEIRA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Dessas 3300 consultas, será que o lider da oposição não estará incluído para que possa responder às questões colocadas?
Talvez fosse melhor enviar-lhe um mail :)

Anónimo disse...

Mosse Debe gostei desta que afinal a malta é lida ou será melhor dizer acompanhaDA

Anónimo disse...

Parabéns Forum.
Sei que não é fácil manter um blogue no ar, com opiniões e factos de interesse sempre actualizados e por isso escrevo o meu reconhecimento e desejo que continuem o vosso trabalho com a mesma frontalidade que vos é reconhecida públicamente.
Quando comecei estas linhas pude verificar que em dois dias já haviam subido as visitas e contam-se mais 350 em dois dias.
Diáriamente vêm aqui os amigos e inimigos.