sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PARTICIPA NO ABAIXO ASSINADO PARA RECLAMAR ESTACIONAMENTOS PARA O VERÃO!

ABAIXO ASSINADO

Tendo em conta que a época turística se aproxima e os parques de estacionamento só agora começaram, a perda de umas centenas de lugares na Páscoa já são um problema e maior será no Verão.

Em face desta necessidade de haver estacionamentos reclamamos do Executivo camarário que crie as condições para a existência de alternativas que podem passar pela disponibilização de pelo menos um piso de cada um dos parques.

Comerciantes e Moradores da Baixa


Comentário:

O FORUM ALBUFEIRA, solidariza-se com a iniciativa, considera-a oportuna e inteiramente justa, na medida em que as promessas não cumpridas por outros e sobretudo pelo actual Executivo, ferem de morte a actividade económica dos agentes da baixa da cidade, bem como os seus moradores.

Este Executivo e o Gabinete Polis, começaram a casa pelo telhado e feriram de morte os negócios do centro da cidade, ao fecharem ruas, eliminando centenas de lugares de estacionamento, sem que tivessem construído os parques que prometeram.

Esta forma de conduzir a política da Autarquia, descurando as suas responsabilidades e prejudicando conscientemente as forças económicas e a população, é absolutamente condenável.


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

Anónimo disse...

E será seguro disponibilizar um piso de um parque que continuará em obras?
Se fosse a Câmara a dar essa alternativa não estariam agora a falar mal dela?
Se essa alternativa for em frente, o que dizer quando cair um tijolo em cima de um carro ou de uma pessoa, ou uma criança ou idoso cair em algum buraco?

Não sera melhor usar a estratégia usada há vários anos na Passagem de Ano e com sucesso?
Disponibilizar Parque nas Zonas do LIDL (está a uns miseros 200 metros do Parque em Construção), Campo da Palmeira - quem não sabe é o antigo pelado do Imortal DC onde se jogava quando ainda não estavam cá por Albufeira... - e também a zona da Estação de Camionagem. Só estas 3 zonas - e poderiamos discutir algumas mais - já albergam uns milhares de Automóveis e tal como acontece na Passagem de Ano, a Câmara Municipal de Albufeira disponibilizaria Autocarros com alguma regularidade entre os Parques e o Pau da Bandeira ou a Meia Laranja - neste caso sempre viam o relógio do POLIS parado.
E ao contrário da Passagem de Ano, não será necessário a CMA pagar ao GIRO para efectuar este serviço.
Felizmente este Municipio dispõe de uma considerável frota de Autocarros e assim os seus condutores em vez de passarem o Verão de mãos nos bolsos à porta do Auditório Municipal, estariam ao serviço da comunidade.

P.S. O fecho pra Obras do antigo Campo da INATEL é que é sem duvida o maior contratempo do momento e não o do antigo Parque do Agapito, pois suponho que se lembram, na altura que era Pago, quantos carros se viam lá nesse Parque?
E há sempre o Parque que já está construido... que raras vezes esgotou desde que se tornou pago. Estamos mal habituados.

Anónimo disse...

O que eu li e assinei no abaixo assinado pede alternativas e a ideia de um piso é só uma ideia o que a malta quer é soluções,estás a ver.

Anónimo disse...

o erro está em se ter procedido á construção dos 2 parques em simultâneo, como sempre com objectivos eleitoralistas.
agora há que encontrar soluções
rapidas, mas como sempre são os albufeirenses que pagam os erros dos políticos, destes o de todos!